terça-feira, setembro 07, 2021

Petrolândia: Com segurança e paz, manifestantes fazem carreata a favor do presidente Bolsonaro pelas ruas e avenidas da cidade


Fotos: Assis Ramalho/BlogAR




O evento, que foi pacífico - e teve o acompanhamento da Polícia Militar, encerrou com oração e palestra dos pastores Edilson e Ricardo Rodolfo.




Manifestantes a favor do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) realizaram um carreata na manhã desta terça-feira (07/09/2021), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A concentração começou por volta das 8h na Avenida Deputado Milvernes, na Orla Fluvial, no centro da cidade.

Por volta das 9h30, com o tema“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, os manifestantes saíram em direção as principais ruas e avenidas da cidade.

A grande maioria dos manifestantes vestiam trajes verde e amarelo, além de empunharem bandeiras do Brasil. Apesar de arquivado na Câmara dos Deputados, o voto auditável esteve pesente em cartazes, além de pedidos de oxeneração dos ministros do STF

O trageto começou pela avenida da Orla, passando pelas avenidas Manoel Borba, Auspício Valgueiro de Barros, Barreiras, entre outas ruas - retornando para um ponto estratégico da Orla. Em clima de democracia e harmonia, vários pronunciamentos foram feitos. O evento, que foi pacífico - e teve o acompanhamento da Polícia Militar, encerrou com oração e palestra dos pastores Edilson e Ricardo Rodolfo.

Confira abaixo vídeos e fotos:











































































Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/Blog AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário