O sargento da Polícia Militar Gidelson Lima dos Santos, de 50 anos, morreu em um acidente de carro enquanto viajava pelo Sertão de Alagoas na manhã desta terça-feira (24).
Gidelson seguia de carro para Delmiro Gouveia, onde estaria de plantão no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Durante o trajeto, o carro que ele dirigia capotou na estrada. O acidente aconteceu em uma região próxima a Mata Grande.
Uma equipe do Samu foi ao local para prestar os primeiros socorros, mas a Gidelson não resistiu e morreu no local do acidente. O militar foi incorporado à Polícia Militar em agosto de 2006 e, atualmente, estava lotado no 9° Batalhão.
Em nota, a PM lamentou a morte do sargento. "O sargento Gidelson integrava a equipe do Copom da unidade e deixa uma marca de excelentes serviços prestados à Corporação ao longo de quase 19 anos de atuação. Prestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do combatente".