Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2012
Publicidade

Exclusivo: Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, o ex prefeito de Jatobá(PE), Itamar, afirma que vai ser candidato, e que o povo o quer de volta a prefeitura.

Imagem
No último domingo (15), estivemos no Brejinho, na roça da família Silva, para o aniversário de Chico do Brejinho. Entre os frequentadores, convidados e visitantes do local, compareceram Itomar Tolentino Varjão (DEM), conhecido como Itamar, ex-prefeito do município de Jatobá, entre 2005-2008. Ao seu lado estava Robson Leandro (PT), provável candidato à Prefeitura daquele município, com o apoio de Itamar, caso este seja impedido de concorrer ao pleito. O TCE rejeitou as contas do ex-prefeito. 
Itamar afirma que acredita que até o dia 30 de junho, terá seus problemas resolvidos com a justiça, e que será o candidato para enfrentar o atual prefeito João Gomes. 
O ex-prefeito diz que é um homem que tem uma vida aberta, suas contas abertas, que é limpo, de família limpa, e que pode ter errado, mas se errou foi para ajudar as pessoas que mais precisavam.


Acompanhe detalhes da entrevista abaixo


Assis Ramalho: Itamar, quais as suas expectativas com relação ao seu futuro político em Jatobá, já que v…

Petrolândia vai receber retro escavadeira nesta quinta-feira(19) entregue pelo Governador Eduardo Campos e o ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas

Imagem
Com a presença do governador Eduardo Campos e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, acontecerá em Bonito na próxima quinta-feira, dia 19, às 9h, no pátio de eventos da cidade, a entrega de retro escavadeiras para 46 municípios de Pernambuco (uma para cada localidade). As máquinas, orçadas em aproximadamente R$ 170 mil cada, estão sendo conseguidas através do Programa de Aceleração de Crescimento 2 (PAC 2). 
Municípios pernambucanos que vão receber o equipamento:
Afrânio, Águas Belas, Amaraji, Belém de São Francisco, Bodocó, Bom Conselho, Bonito, Cabrobó, Calumbi, Capoeiras, Carnaíba, Dormentes, Exú, Floresta, Gameleira, Iati, Ibimirim, Iguaraci, Inajá, Ipubi, Itaíba, Jatobá, Joaquim Nabuco, Lagoa Grande, Manari, Moreilândia, Orocó, Paranatama, Pedra, Petrolândia, Quixaba, Santa Cruz, Santa Filomena, Santa Maria da Boa Vista, Santa Terezinha, São Bento do Una, São Jose do Belmonte, São Jose do Egito, Sertania, Solidão, Tabira, Tamandare, Trindade, Triunfo, Tupanatinga, V…

Célio da Hiran, Pré-candidato a prefeito de Inajá(PE) em busca de informações para investimentos na cidade

Imagem
Com apoio de lideranças de peso dentro do seu partido, o PSB, a exemplo do governador Eduardo Campos, o ministro Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho, o pré-candidato a prefeito de Inajá (PE), Célio da Hiran (foto) não perde tempo. Ele anda visitando várias secretarias estaduais e órgãos federais em busca de informações sobre investimentos para a cidade. Célio conta com o apoio do atual prefeito, Airon Timóteo (PR) e de mais cinco vereadores na Câmara Municipal para disputar as eleições este ano.

Publicidade