Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2012
Publicidade />

Prefeitura de Jatobá decreta ponto facultativo dia 05 de abril(quinta-feira)

Imagem
O prefeito João Gomes de Araújo através dos decretos n° 006 e 007/2012 no uso das atribuições legais que lhes são conferidas pelo Art. 99 da Lei Orgânica do Município.
Decretou ponto facultativo no dia 05 de março (quinta-feira), em virtude das comemorações da Semana Santa, como também a mudança do dia de funcionamento da feira livre de Jatobá que será realizada no dia 08/04/2012 (domingo).

João Gomes de Araújo
Prefeito Municipal

Nestor Soares de Araújo
Chefe de Gabinete

Petrolândia: Avepe estreia nesta quarta-feira pelo campeonato de veteranos

Imagem
O time da Avepe(Associação dos veteranos desportistas de Petrolândia)estreia nesta quarta-feira pelo campeonato de veteranos de Petrolândia diante da Portuguesa.

O jogo será realizados no estadio Municipal Manoel Anísio da Mota, ''O Galegão', as 19.30 hs.
A Avepe, atual equipe campeã busca o tricampeonato, enquanto a Associação Portuguesa lutará pela sua primeira conquista na competição.

8 anos sem o Rei das vaquejadas Kara Véia

Imagem
Natural de Chã Preta, em Alagoas, foi vaqueiro e locutor de vaquejada. Pessoa simples e humilde, Kara Véia chegou ao sucesso através de muito esforço, dedicação e perseverança, além do grande talento musical.

Estourou em 2001 com a música “Foi você”, que lhe rendeu mais de 80.000 cópias vendidas de seu 2º CD. Dentre os sucessos que gravou estão “Filho Sem Sorte”, “Mulher Ingrata e Fingida”, “Paixão de Boiadeiro” e “Boi de Carro”, além das músicas de sua autoria como “Sonho Colorido”, “Casameno de Vaqueiro”, “Foi você”, “Princesa dos Montes” (Homenagem a Chã Preta). Partiu em 27 de março de 2004, deixando saudades à sua família, sua terra Chã Preta, amigos e fãs que conquistou pelo Brasil, mas deixou sua marca na música nordestina e hoje seu irmão, ARRYPIADO (“A outra Karametade das Vaquejadas”) dá continuidade ao seu trabalho.

Petrolândia: Direção do Centro Beethoven fará reunião com pais de alunos nesta quinta-feira(29)

Imagem
A Diretoria do Centro Beethoven(Instituto de atendimento a criança com necessidades especiais), avisa a todos os pais de alunos que nesta quinta-feira(29), haverá reunião, e que a presença de todos é muito importante. A Diretora do Centro Beethoven, Maria Helena avisa que neste ano de 2012 a Escola irá funcionar em um novo endereço, na rua Ana Campos na Quadra 06, centro da cidade onde acontecerá a reunião.

Publicidade