sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Petrolândia: Marcação de exames e consultas na Secretaria de Saúde de 28 de agosto a 1º de setembro de 2017

Secretaria de Saúde de Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR)

Segunda-feira (28): Neurologista, Exames Laboratoriais, Raio X, Eletrocardiograma e Nutricionista
Terça-feira (29): Raio X, Eletrocardiograma, Nutricionista e Exames Laboratoriais
Quarta-feira( 30): Colposcopia, Preventivo, Raio X, Nutricionista, Eletrocardiograma e Exames Laboratoriais
Quinta-feira (31): Ginecologista, Pediatria, Raio X, Nutricionista, Eletrocardiograma e Exames Laboratoriais
Sexta-feira (1º): Dentista, Clinico Geral, Raio X,  Exames Laboratoriais, Nutricionista e Eletrocardiograma


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Secretaria de Saúde de Petrolândia/Paulo Júnior


Procurados pela justiça são presos e veículo de luxo é recuperado em Caruaru

Carro havia sido roubado há cerca de um mês em Bezerros; motorista apresentou CRLV com sinais de adulteração (Foto: Divulgação/PRF-PE)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens, de 22, 28 e 38 anos, que estavam em um carro de luxo roubado, na quinta-feira (24), na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um dos passageiros era procurado por furto e o motorista por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O flagrante ocorreu durante uma ação de policiamento na rodovia. Ao verificar os sinais identificadores do automóvel, os agentes descobriram que o carro havia sido roubado no dia 26 de julho em Bezerros e as placas eram idênticas a de um veículo de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Em seguida, foi realizada uma consulta e descoberto os mandados de prisão em aberto contra os homens.



Petrolândia: Por emenda de Zeca Cavalcanti, associados da Agropesque (AASF) recebem retroescavadeira neste domingo (27) no Icó-Mandantes


No dia 18 deste mês os vereadores Jorge Lino Viana, José Luiz dos Santos (Zé Pezão) e professor Evaldo Nascimento acompanharam os ex-vereadores Fabiano Jaques Marques e Rogério Novaes, em visita à 3ª SR da Codevasf, em Petrolina, para o recebimento de uma máquina retroescavadeira. Na ocasião, as lideranças da Oposição de Petrolândia foram recebidas pelo Superintendente Regional Aurivalter Cordeiro Pereira da Silva. O equipamento foi conquistado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Cavalcanti.

Para celebrar a conquista do importante equipamento agrícola, o ex-vereador Fabiano Marques convida a população para a entrega oficial da retroescavadeira a Associação Agropesque São Francisco – AASF, em evento que vai acontecer neste domingo (27) -  no distrito Icó-Mandantes -  e que contará com a presença dos deputados Zeca Cavalcanti (federal) e Rodrigo Novaes (estadual).

Amigo(a), quero convidar a todos vocês para participar conosco da entrega da retroescavadeira aos associados da agropesque no próximo domingo as 9:00 da manhã, no distrito Icó Mandantes. Na oportunidade teremos a companhia dos deputados Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes, e logo após a entrega, prestigiaremos a missa do vaqueiro. Contamos com a presença de todos!

Fabiano Jaques Marques

Clique >> Petrolândia: Zeca Cavalcanti comenta entrega de retroescavadeira a lideranças do Município

Blog de Assis Ramalho


Empresário é detido suspeito de manter seis filhos e mulher em cárcere privado por 19 anos em Fortaleza


Homem é suspeito de manter esposa e seis filhos em cárcere privado há cerca de 19 anos. Filhos não têm documentos e não frequentavam escola. O parto da filha mais nova do casal foi feito no apartamento pelo próprio pai da criança.

Um empresário que mantinha seis filhos e a mulher em cárcere privado foi detido e conduzido à delegacia nesta sexta-feira (25) em Fortaleza. Segundo a Defensoria Pública do Ceará, as vítimas eram mantidas presas em um apartamento na área nobre de Fortaleza sem móveis e eram impedidas de ter contato com outras pessoas. As crianças também não frequentavam a escola e duas delas não possuem certidão de nascimento. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

O Núcleo de Atendimento da Defensoria da Infância e da Juventude (Nadij) entrou com uma ação urgente de medida protetiva para acolhimento institucional das seis crianças e adolescentes mantidos em cárcere privado pelo pai. Os filhos, quatro meninas e dois meninos, têm idades entre 4 e 19 anos. O crime foi descoberto após denúncia anônima por meio do Disque 100.


A violência no Brasil é tema do Ponto a Ponto deste sábado (26)


O vice-presidente da Associação Paulista do Ministério Público de São Paulo, Marcio Sérgio Christino (foto), será o entrevistado do Ponto a Ponto deste sábado (26), à meia-noite, na BandNewsTV. A entrevista é mediada pela jornalista Mônica Bergamo e o sociólogo Antonio Lavareda.

De acordo com pesquisa realizada pelo CNI-Ibope, entre os dias 1º e 4 de novembro do ano passado, 79% dos 2.002 entrevistados desaprovavam a percepção do governo Temer na segurança pública; enquanto 18% aprovavam e 3% não souberam ou não responderam.

A reprise do Ponto a Ponto será no domingo (27), às 17h30.

SL.MCI Comunicação


Petrolândia: Aniversariante do dia, Kiara completa 8 aninhos e recebe carinhosa homenagem de sua mãe Hislaine Menezes


Nesta sexta-feira, 25 de agosto/2017,  a sapequinha Kiara comemora seus 08 aninhos e recebe carinhosa homenagem de sua mãe, Hislaine Menezes.

Hoje minha gatinha está completando 8 aninhos! Parabéns pra minha Princesa Kiara!

De sua mãe, Hislaine Menezes


Blog de Assis Ramalho
Foto/Família


Prefeito de Tacaratu José Gerson apresenta projetos ao Ministério da Agricultura, em Brasília

 Fotos: Ascom Prefeitura de Tacaratu

Prefeito de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, José Gerson esteve no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em Brasília-DF, na última terça-feira (22). O objetivo da visita foi apresentar projetos ao Secretário José Rodrigues Pinheiros Dória e ao Coordenador Geral de Produção Sustentável Mychel Gomes, referentes a solicitações de convênios já cadastrados junto ao ministério, como construção de curral, aquisição de máquinas/tratores/carros.

No encontro, o prefeito também entregou o projeto de construção do matadouro público do município. 

A viagem foi mais um empenho e esforços do prefeito José Gerson para o desenvolvimento da população tacaratuense.

Assessoria da Prefeitura de Tacaratu


Petrolândia: Prefeitura abre licitação para comprar duas ambulâncias


Foto: Assis Ramalho/Arquivo Blog AR

A Prefeitura Municipal de Petrolândia divulgou, no Diário Oficial da União, edição desta sexta-feira (25/08/17), a abertura de licitação na modalidade Pregão Presencial para aquisição de dois veículos de pequeno porte, adaptados para ambulâncias.

A data de abertura das propostas não foi divulgada. As empresas interessadas devem entrar em contato com a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Petrolândia, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, pessoalmente ou pelo telefone 87 3851-1156, ou ainda por e-mail: pregaopmp@hotmail.com.

Redação do Blog de Assis Ramalho


Petrolândia: Juiz Osvaldo Teles apresenta palestra sobre violência doméstica na segunda-feira (28) na Câmara Municipal


Em virtude do décimo primeiro aniversário da Lei Maria da Penha, a Coordenadoria da Mulher de Petrolândia tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família para assistirem a uma palestra a ser realizada na Câmara Municipal de Petrolândia, a ser ministrada pelo MM Sr. Dr. Juiz de Direito Osvaldo Teles Lobo Júnior, às 19h30 do dia 28 de agosto (segunda-feira), tendo como tema Violência doméstica e familiar contra a mulher baseada em gênero e a aplicabilidade das medidas protetivas prevista nesta Lei.

Coordenadoria da Mulher de Petrolândia


Veja nome e idade das vítimas que morreram no acidente com lancha na Bahia

Lais Trindade, de 20 anos, está entre vítimas da tragédia (Foto: Reprodução/ Facebook)
A jovem Taís Medeiros, de 20 anos, estava com filho de dois anos, que também morreu (Foto: Reprodução/ Facebook)
Dulciana dos Santos Queiroz está entre vítimas de acidente (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Corpo de Davi Gabriel é levado após embarcação naufragar em Mar Grande, na Baía de Todos os Santos, na Bahia (Foto: Xando Pereira/Agência A Tarde/Estadão Conteúdo)


Ao menos 18 pessoas morreram no acidente com uma lanchaocorrido na manhã de quinta-feira (24), na Baía de Todos-os Santos, na travessia entre Salvador e Mar Grande. Conheça a lista de pessoas que morreram na tragédia.

Veja a lista com os nomes das demais vítimas:

Antônio de Jesus Souza, 67 anos
Thiago Henrique de Melo Barreto, 35 anos
Ivanilde Gomes da Silva, 70 anos
Tais Medeiros Ramos de Sales, 32 anos
Lucas Medeiros Leão, 2 anos
Lais Pita Trindade, 20 anos
Sandra Lima dos Santos, 40 anos
Lindinalva Moreira da Silva, 50
Rosemeire Novais Carneiro de Costa, 49 anos
Alessandra Bonfim dos Santos, 36 anos
Isnaildes de Oliveira Lima, 48 anos
Rita dos Santos, 54 anos
Edileuza Reis Conceição, 53 anos
Edilene Oliveira dos Santos, 43 anos

Por G1 BA


Ex-governador do MT entrega imagens de políticos recebendo dinheiro, veja vídeo

 

Ex-governador (PMDB) corrobora colaboração premiada com imagens de entrega de dinheiro vivo a políticos, entre deputados e o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), divulgadas pela TV Globo. O ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB) entregou à Procuradoria-Geral da República, como forma de corroboração à sua delação premiada, vídeos que mostram políticos do estado recebendo dinheiro vivo. As informações da repórter Camila Bomfim, da TV Globo, foram veiculadas no Jornal Nacional nesta quinta-feira, 24.

O ex-governador alega que as gravações foram feitas pelo então chefe de gabinete Silvio Cesar. De acordo com Silval, ele era o funcionário responsável por entregar os valores. O dinheiro, segundo o ex-governador, era de esquemas de propina no estado.

A delação premiada de Silval Barbosa foi homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no último dia 9.

Entre os políticos flagrados nas imagens estão o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), que chegou a colocar tantas notas em seus bolsos que parte delas caiu no chão. O vídeo mostra Emanuel agachando-se para juntar as cédulas espalhadas.


Lula: "Quem aprendeu a andar de avião não quer mais andar de pau de arara" "Muitos que bateram panela pra Dilma, agora estão batendo cabeça"










Depois de conceder entrevista para a rádio Universitária FM e páginas do Facebook em hotel em Boa Viagem, a comitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff, seguiu para a segunda parada da agenda desta sexta-feira (25), em Ipojuca. Ao lado de Lula, subiram ao palanque os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Humberto Costa (PT-PE), o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT-PE) e o deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE).

Pelo menos 500 profissionais que atuam em Suape participaram do encontro, de acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos (Sindmetal-PE). A categoria entregou ao ex-presidente um documento para garantir o apoio do petista a um plano de retomada do emprego no setor. O encontro foi considerado simbólico, tanto pela representatividade de Lula junto à categoria, da qual já fez parte, quanto pelo seu apoio às demandas dos profissionais, que aguardam resoluções para a retomada da combalida indústria naval.

"Lula teve a coragem de resgatar a indústria naval e fazer uma refinaria de petróleo em Pernambuco. A refinaria foi feita com o suor dos trabalhadores, mas ainda opera pela metade. Agora querem entregar o pré-sal e derrubar o conteúdo local, que garante a participação da indústria nacional na cadeia de petróleo", disse o diretor da Federação Única dos Petroleiros (FUP) em Pernambuco, Luiz Lourezon.


Padre é morto com 29 facadas no interior da Paraíba

O padre deve ser enterrado às 16h desta sexta-feira (25) no Cemitério Bom Jesus, em Guarabira
Foto: Reprodução


Um padre foi encontrado morto dentro da casa paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo na manhã de quinta-feira, 24, em Borborema, no interior da Paraíba. O padre Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos, sofreu ao menos 29 ferimentos com faca, além de apresentar hematomas em diversas partes do corpo, de acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, do município de Solânea.

A principal hipótese da polícia é que a vítima conhecia o autor do crime, pois vizinhos relataram ter escutado "conversas amistosas" na residência do padre por volta das 22h de quarta-feira, 23. Cerca de 30 minutos depois, a conversa teria encerrado, momento em que foram ouvidos barulhos de móveis caindo e sendo arrastados. Além disso, segundo o delegado, análises preliminares no local do crime não encontraram indícios de arrombamento na porta, o que indicaria que não foi premeditado.

De acordo com Fernandes, a primeira linha de investigação indica que o assassinato ocorreu após algum tipo de "desentendimento", seguido de uma luta, na qual o autor do crime teria utilizado uma faca de serra do próprio padre para atingi-lo repetidas vezes.


Pessoas com mais de 30 anos não podem se inscrever no concurso da PM, decide Tribunal de Justiça de Alagoas


O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) determinou a suspensão das decisões em primeira instância, dos processos que autorizavam a participação de candidatos com mais de 30 anos no concurso público para oficiais e soldados do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

A decisão foi proferida pelo desembargador Celyrio Adamastor, vice-presidente do TJ e atualmente no exercício da presidência, a partir de um pedido da Procuradoria Judicial - que aponta que a condição da idade precisa ser verificada na inscrição do concurso, como já é o entendimento do próprio Tribunal de Justiça e até mesmo do Supremo Tribunal Federal.

Na decisão, entre outros pontos, o magistrado destaca que os argumentos utilizados pela Defensoria Pública Estadual para requerer a suspensão não atendem aos princípios da legalidade. Entre os motivos estão a vigência da Lei Estadual nº 5.246/1992 que dispõe sobre o estatuto dos policiais militares do Estado de Alagoas, deixa bem claro que para o cargo de soldado a idade máxima, no momento da inscrição, é de 30 anos. A mesma idade, inclusive, está presente no edital do concurso, eliminando possibilidades de dúvidas para os candidatos.


Equipes encontram corpos de mais duas crianças, e mortes chegam a 23 em naufrágio no Pará

Equipes de resgate cercam o que restou da embarcação Capitão Ribeiro, que naufragou no Rio Xingu, no Pará - Alexandre Cardoso / AP 

A equipe que trabalha nas buscas do Pará encontrou corpos de mais duas crianças na manhã desta sexta-feira. O total de mortos no naufrágio da embarcação clandestina "Capitão Ribeiro", no Rio Xingu, chega a 23 — sendo quatro crianças. A Defesa Civil agora trabalha com apenas mais dois desaparecidos a resgatar. Já o número de sobreviventes passou de 23 para 27, em revisão feita na madrugada desta sexta-feira.

Segundo informações da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Segup) do Pará, as duas crianças encontradas "estavam no porão do barco e foram localizadas no momento em que foram retiradas as mercadorias estocadas no local".

Os corpos são de uma menina de 8 a 10 anos de idade, e de um menino, de 1 a 3 anos. A Segup informa ainda que os dois foram levados ao município de Porto de Moz, onde há uma estrutura montada pelo governo estadual e onde será realizada a perícia.

SEM LICENÇA PARA TRANSPORTE


Em café da manhã, Armando e Lula avaliam conjuntura nacional


O senador Armando Monteiro (PTB-PE) teve um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta sexta-feira (25). As lideranças tomaram café da manhã no hotel em que o petista está hospedado, no Recife. Na ocasião, Armando e Lula fizeram uma análise da conjuntura nacional e do processo político regional.

“Todas as vezes que o ex-presidente Lula vem a Pernambuco nunca deixei de recebê-lo, de visitá-lo. Nossas relações são políticas, mas também pessoais. E esse encontro se insere nesse contexto”, afirmou Armando Monteiro.


Bandeira fica amarela, e taxa extra da conta de luz cai para R$ 2 em setembro


Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anuncia nesta sexta-feira (25) que a bandeira tarifária cairá de vermelha, patamar 1, para amarela no mês de setembro. Isso significa que a taxa extra cobrada nas contas de luz cairá de R$ 3 para R$ 2 para cada 100 kWh de energia consumidos.

Durante o mês de agosto, vigorou a bandeira vermelha, que aplicou uma taxa extra nas contas de luz de R$ 3 para cada 100 kWh.

A queda ocorre por conta de chuvas acima do esperado para essa época do ano nas regiões Sul e Sudeste, que melhoraram o nível dos reservatórios naquelas regiões.


Imagens flagram vereador sendo baleado com cinco tiros em clínica; vídeo

Dupla atirou contra vereador em São Vicente, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Vereador foi baleado em São Vicente, SP (Foto: Arquivo Pessoal)





Imagens mostram ataque contra vereador


Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o vereador José Eduardo Ottoni de Almeida Filho (DEM), de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi baleado com cinco tiros, na última terça-feira (22). O crime ocorreu na clínica do legislador de 39 anos, também conhecido como Doca, que também é médico.

Nas imagens, gravadas pelo sistema de segurança da própria clínica, é possível ver dois suspeitos entrando no local, descalços, usando capacetes, bermudas e moletons. Eles rendem duas pessoas e depois vão em direção ao vereador, em uma das salas do imóvel. Eles atiram várias vezes e depois vão embora, de moto, sem levar nada. Algumas pessoas voltam para socorrer o parlamentar, que ainda aparece andando.


Muito além das fibras: alimentos integrais apresentam maior quantidade de vitaminas e minerais

Saiba mais sobre as propriedades nutricionais destes produtos e conheça alguns mitos e verdades em relação ao seu consumo

O interesse por alimentos integrais vem aumentando à medida que as pessoas procuram adotar hábitos de vida mais saudáveis. O que pouco se fala é que além de ricos em fibras, estes produtos também se destacam por serem fontes de outros nutrientes que estão diretamente relacionados aos cuidados e à manutenção da saúde.

Marcela Tardioli, consultora em nutrição da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI), explica que por conservarem a totalidade do cereal – que não passou pelo processo de refinamento – esses alimentos apresentam maior quantidade de proteínas, vitaminas e minerais, que se concentram na casca e no gérmen do grão.

Por ser um tema bastante procurado nos dias de hoje, a nutricionista lista os principais mitos e verdades sobre o assunto. Confira:

Alimentos integrais possuem apenas maior quantidade de fibras e proteínas?


Policial militar reformado é baleado ao reagir a assalto na Zona Sul do Recife


Um policial militar reformado, de 47 anos, foi baleado ao reagir a um assalto quando chegava em casa no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o ex-cabo desceu do carro e começou a agredir os suspeitos quando percebeu a abordagem criminosa. O homem foi atingido pelos disparos três vezes.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 16h30 da quinta-feira (24), na Rua Jonathas de Vasconcelos. Ele estava entrando no prédio onde mora quando dois homens anunciaram o assalto. Durante a briga, um dos bandidos atirou três vezes na vítima. Ele foi atingido na cabeça, na clavícula e no braço. Os suspeitos fugiram após os disparos.


Caruaru recebe o festival multicultural Cardápio do Dia em setembro

Você tem fome de quê? O projeto tem muita arte e cultura para saciar os mais diversos gostos.

Caruaru sedia o projeto “Cardápio do Dia” que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, no Galpão da Estação Ferroviária, a partir das 20h. A programação está recheada de muita arte e cultura como: Teatro de Mamulengos, Oficinas, Shows Musicais, Circo, Teatro, exposição fotográfica e mercado criativo.

A oficina de teatro "Ator Criador" contará com até 30 vagas disponíveis e qualquer pessoa ligada ao teatro pode participar, basta mandar um email com seus dados dizendo quer quer participar da oficina, para comadresproducoes@hotmail.com. O festival e a oficina são gratuitos.

O projeto contará também com acessibilidade para deficientes visuais e intérprete de libras nos recitais.


Ministro da Integração Nacional autoriza uso das águas da Transposição do São Francisco para perenização do Riacho Grande, em Cabrobó - PE


O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, confirmou nesta quinta-feira (24) em Brasília a autorização para utilização das águas da Transposição do rio São Francisco, na barragem do Tucutu, visando a perenização do Riacho Grande, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Durante audiência com o governador do estado, Paulo Câmara e o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, Helder Barbalho destacou a importância da perenização do Riacho Grande que vai possibilitar o abastecimento de água para o homem do campo com ênfase para o incremento da produção agrícola de 2 mil famílias que ocupam uma área de 10.200 hectares.


Filha é presa suspeita de matar o pai a facadas após discussão em Buíque, no Sertão de PE

Crime ocorreu na casa onde a vítima morava com a filha e o genro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um agricultor de 46 anos foi morto a facadas na quinta-feira (24) em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por volta das 15h30 pela filha da vítima, uma dona de casa de 21 anos.

O agricultor, identificado como Cleonildo Castelo Branco da Rocha, morava com a filha e o genro no sítio São Benedito, na zona rural do município. Ele estava em casa, bebendo com o casal, quando discutiu com a filha, conforme informou a Polícia Militar.


Últimos dias para inscrições de projetos na 23ª Ciência Jovem – Feira Internacional de Ciências


Faltam apenas poucos dias para encerrar o prazo para inscrições definitivas de projetos para a 23ª Ciência Jovem – Feira Internacional de Ciências. A Feira é promovida pelo Espaço Ciência, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, e a expectativa é reunir 270 trabalhos de todo o Brasil e de outros países entre os dias 9 e 11 de novembro. As inscrições devem ser feitas, até 31 de agosto. É importante ressaltar que mesmo os projetos que já fizeram as pré-inscrições devem realizar a inscrição definitiva.
> Inscrições de projetos (gerais)
> Inscrições de projetos (Feiras Afiliadas)

Cada escola pode apresentar dois projetos, desde que em categorias diferentes. São cinco categorias: Iniciação à Pesquisa, para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Divulgação Científica dirigida ao Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); Incentivo à Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, para estudantes de Ensino Médio; e Francis Dupuis, para projetos internacionais.


Petrolândia: Minas Calçados lança Promoção Relâmpago de calçados nesta sexta (25)

 



A Minas Calçados de Petrolândia está com a Promoção Relâmpago em vários modelos de calçados válidos para esta sexta-feira (25). Aproveite!

A promoção é válida até o final do estoque dos produtos.

Minas Calçados e Confecções
Rua Cecília Delgado, 62 - Centro
Petrolândia (PE)
Telefone: (87) 3851-1670



 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos Jilvânia Kally/Minas Calçados


Petrolândia: Em entrevista ao vivo, advogado Dr. Fabiano Oliveira fala sobre direito à saúde e acesso à Justiça



No dia 17 deste mês, o advogado Fabiano Oliveira, especialista em Direito Previdenciário, foi entrevistado pelo blogueiro e radialista Assis Ramalho, no programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia. Em quase uma hora de bate-papo, ao vivo, o advogado contou sua história pessoal, sobre seu retorno a Petrolândia e sua profissão. 

O tema principal foi a judicialização da Saúde, medida cada vez mais procurada para garantir o início de tratamentos ou acesso a exames e medicamentos. Dr. Fabiano comentou o assunto e abordou o caso de grande repercussão em Petrolândia nos últimos tempos e que ele acompanhou de perto, o sonho de Joãozinho para voltar a crescer, levado ao programa de Geraldo Luis, na Record.

Na entrevista o advogado, empresário e compositor, revela seu amor pela música e como usa a linguagem musical para enaltecer a cidade de Petrolândia. Segundo ele, seria uma honra ter a música "Petrolândia, quem ama cuida" gravada por artistas da própria cidade. 

A entrevista está disponível no link abaixo.
Ouvir o áudio>Entrevista Dr. Fabiano Oliveira

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier