sexta-feira, agosto 25, 2017

Petrolândia: Por emenda de Zeca Cavalcanti, associados da Agropesque (AASF) recebem retroescavadeira neste domingo (27) no Icó-Mandantes


No dia 18 deste mês os vereadores Jorge Lino Viana, José Luiz dos Santos (Zé Pezão) e professor Evaldo Nascimento acompanharam os ex-vereadores Fabiano Jaques Marques e Rogério Novaes, em visita à 3ª SR da Codevasf, em Petrolina, para o recebimento de uma máquina retroescavadeira. Na ocasião, as lideranças da Oposição de Petrolândia foram recebidas pelo Superintendente Regional Aurivalter Cordeiro Pereira da Silva. O equipamento foi conquistado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Cavalcanti.

Para celebrar a conquista do importante equipamento agrícola, o ex-vereador Fabiano Marques convida a população para a entrega oficial da retroescavadeira a Associação Agropesque São Francisco – AASF, em evento que vai acontecer neste domingo (27) -  no distrito Icó-Mandantes -  e que contará com a presença dos deputados Zeca Cavalcanti (federal) e Rodrigo Novaes (estadual).

Amigo(a), quero convidar a todos vocês para participar conosco da entrega da retroescavadeira aos associados da agropesque no próximo domingo as 9:00 da manhã, no distrito Icó Mandantes. Na oportunidade teremos a companhia dos deputados Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes, e logo após a entrega, prestigiaremos a missa do vaqueiro. Contamos com a presença de todos!

Fabiano Jaques Marques

Clique >> Petrolândia: Zeca Cavalcanti comenta entrega de retroescavadeira a lideranças do Município

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário