sexta-feira, agosto 25, 2017

Ministro Mendonça Filho chega ao sertão para solenidade de autorização da Univasf – Campus Salgueiro

Na noite de ontem (24) o ministro chegou a Salgueiro acompanhado do senador FBC, do também ministro Fernando Bezerra Coelho Filho, de Minas e Energia

O ministro da educação Mendonça Filho chegou na noite desta quinta-feira (24) a Salgueiro, no sertão central do Estado de Pernambuco, onde na manhã desta sexta-feira (25), irá assinar a autorização para a abertura do “Campus Salgueiro” da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Por volta das 19:40 h, acompanhado do senador FBC, do também ministro Fernando Bezerra Coelho Filho, de Minas e Energia e do Prefeito de Salgueiro Clebel Cordeiro, Mendonça recebeu os jornalistas para uma coletiva, na qual tratou não apenas desta conquista para os sertanejos, que é o Campus da Univasf em Salgueiro, mas também da educação nacional, a nível superior e médio.


Abordado pelos jornalistas sobre a política nacional e também estadual, o mesmo desconversou, disse que “no momento estar focado apenas com a pasta da educação, onde irá fazer o melhor possível, e que em momento oportuno, esse assunto virar” referindo-se a política partidária, em relação as eleições de 2018.

O ato solene de assinatura de autorização para o funcionamento do “Campus Salgueiro” da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), será às 10:00 h no Salgueiro Plaza Hotel, localizado na Av. Coronel Veremundo Soares, 551 – Salgueiro – PE.

Blog do Silva Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário