Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2014
Publicidade

Em reunião preparativa para aniversário de Garanhuns, prefeita faz visita de cortesia ao legislativo

Imagem
O presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Filho, recebeu nesta terça-feira, na Casa Raimundo de Morais, secretários municipais, membros do Instituto Histórico e o presidente da CDL, Fernando Couto Soares, para debater a programação de comemoração aos 203 anos de criação do município, que será comemorado em 10 de março.

A Prefeitura de Garanhuns estará fazendo uma programação com diversas atividades e contará com o apoio das instituições. As secretárias de Comunicação Social, Turismo e Cultura, Gerlane Melo, Jaqueline Menezes e Cirlene Leite, respectivamente, estiveram presentes, além do Ouvidor, Adolfo Lopes, e representantes da Secretaria de Educação.

O presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns, professor e escritor Claudio Gonçalves de Lima, confirmou a inauguração da sede da entidade para o dia 10 de março, quando receberá uma exposição do Arquivo Público Estadual com documentos históricos de Garanhuns.

Petrolândia: Iniciadas as obras de pavimentação de ruas da Quadra 17 e adjacências

Imagem
Em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, está em andamento a terraplenagem para pavimentação em paralelepípedos de trechos das avenidas vereador Manoel Pereira de Lima, Barreiras e ruas Germana Silva, Nara Cristina C. Vital, Otacílio Vital Júnior, Lino Manoel Viana, Projetada, Laudelina Filomena de Sá, Travessa T-1 e via local da BR-316, na Quadra 17 e adjacências.
A obra, licitada pela Prefeitura de Petrolândia no final de 2013, é financiada pelo FEM-Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, com recursos no valor de R$ 494.470,39, com a empreitada a cargo da Construtora Rueta Ltda, do empresário Cícero Macacão, com prazo de conclusão de 90 dias. 
A colaboração dos moradores da área é necessária para a rápida conclusão do serviço e também para a boa qualidade e longa durabilidade da obra, evitando o trânsito de veículos pesados durante o período de cura do pavimento. São poucos dias em que a comunidade poderá sofrer transtornos à locomoção e incômodo, mas que valem bastant…

Petrolândia: Câmara de Vereadores divulga calendário de reuniões do primeiro semestre de 2014

Imagem
A Câmara Municipal de Petrolândia divulga o calendário de sessões da Casa Legislativa Aureliano de Menezes no primeiro semestre de 2014. Estão previstas as seguintes reuniões até junho:

Mês - Data Janeiro - 16/01 Fevereiro - 05 e 12/02
Março - 13 e 27/03
Abril - 09 e 23/04
Maio - 14 e 28/05
Junho - 11/06
Redação do Blog de Assis Ramalho Informações: Câmara Municipal de Petrolândia Foto: Assis Ramalho

Deputado Rodrigo Novaes estará em Tacaratu nesta quarta e quinta-feira(29/30)

Imagem
Na segunda-feira Rodrigo Novaes recebeu na capital pernambucana  lideranças políticas de Inajá
O deputado Rodrigo Novaes (PSD) estará em Tacaratu nesta quarta e quinta-feira (29/30) para prestigiar a Festa de Nossa Senhora da Saúde, padroeira do município.

Novaes aproveitará a ocasião para, ao lado do prefeito Gerson (PSB) e de vereadores, visitar lideranças políticas e amigos durante a passagem pela cidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa - Deputado Rodrigo Novaes

Franqueados terão condições especiais de financiamento no Banco do Nordeste

Imagem
A Diretoria do Banco do Nordeste aprovou um novo modelo de atendimento às empresas das marcas “Arezzo” e “O Boticário”. O objetivo da iniciativa é viabilizar a implantação e modernização das lojas franqueadas na área de atuação do Banco. Destacam-se entre as condições diferenciadas a aceitação de apenas uma carta-proposta para os itens financiados, considerando a exclusividade existente em relação a seus fornecedores, desde que previamente homologados pela franqueadora. A instrução das propostas é feita por meio do formulário-padrão utilizado nos pleitos das empresas da categoria varejo, para os franqueados de todos os portes de ambas as marcas.

Outra singularidade é que a Arezzo e O Boticário concederão fiança corporativa de 100% do valor financiado às operações de crédito firmadas com seus franqueados, sendo que estes deverão constituir conta reserva no Banco do Nordeste, correspondente a duas vezes o valor da maior parcela de financiamento, além de apresentar fiança de seus sócios.

Ação da prefeitura de Floresta-PE: Jovens fazem releitura de Romero Brito na Biblioteca do SESI

Imagem
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Floresta

Petrolândia Achados & Perdidos: Procura-se celular Nokia C5-03 com oferta de boa gratificação

Imagem
Modelo do celular perdido
Procura-se um celular modelo C5-03 da Nokia, com chip. Quem o encontrou ou encontrar, por favor, pode devolvê-lo na Celpe de Petrolândia (procurar Henrique) ou ligar para (87) 9904-8147. Gratificação no valor de R$100,00.

Redação do Blog de Assis Ramalho Informações: Cícero Henrique

Petrolândia: Euclides Modas, distribuidor de calçados e confecções das melhores marcas, também compra ou vende sua moto

Imagem
Euclides, empresário da Euclides Modas,  é nova parceria do Blog de Assis Ramalho (Fotos: Assis Ramalho)

Você, que é proprietários de loja, mercado, supermercado ou é sacoleira, e precisa de um distribuidor de calçados e confecções, procure Euclides. A Euclides Modas trabalha com as melhores marcas de calçados, como Azaléia, Grendene e Beira Rio, entre outras de renome nacional, além de confecções masculinas e femininas.

Euclides também negocia com veículos. Compra e vende motos, novas ou usadas, e automóveis, com garantia de procedência.

A loja Euclides Modas está localizada no centro de Petrolândia, por trás do Supermercado Rodolfo, do empresário Chiquinho.

Euclides Modas
Org. Euclides Manoel Lisboa
Bons preços e ótimo atendimento
Rua 15 de novembro, 203 - Centro
Petrolândia (PE)
(87) 3851-1212 ou 3851-2160 Celular: (87) 9992-6350


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Prepare o bolso: Conta de água vai ficar mais cara em Pernambuco

Imagem
O aumento da conta de água será definido na próxima semana pela Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe). Ela vai realizar uma audiência pública na próxima sexta-feira, às 9 horas, no auditório do Banco Central, em Santo Amaro, para apresentar ao público a metodologia usada no cálculo do reajuste a ser cobrado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

O último aumento da conta de água entrou em vigor no dia 18 de fevereiro do ano passado. Em 2013, a Arpe definiu um reajuste médio de 7,98% para a conta de água. No entanto, esse percentual foi alterado, porque a Compesa passou a pagar menos na conta de energia devido a uma decisão do governo federal que entrou em vigor em janeiro de 2013. Essa diminuição do custo foi repassada ao consumidor, que ficou com um aumento (também médio) de 5,19%.

MA: Famílias obrigadas a deixar terra indígena tentam obter lote no Incra

Imagem
Ao menos 130 famílias, obrigadas a deixar a Terra Indígena Awá-Guajá, no Maranhão, conseguiram se cadastrar no programa de reassentamento rural do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) até essa segunda-feira (27). Elas aguardam uma definição sobre para onde serão transferidas. Até a última sexta-feira (24), 369 famílias de não índios haviam sido notificadas para deixar a área.

O processo de notificação judicial para que não índios deixem a reserva de 116 mil hectares (um hectare corresponde a, aproximadamente, um campo de futebol) começou no último dia 15. A estimativa dos órgãos que participam da chamada operação de desintrusão é que haja entre 300 e 500 ocupações não indígenas na região, que abrange parte dos municípios de Centro Novo do Maranhão, Governador Newton Bello, Zé Doca e São João do Caru.

Segundo o superintendente do Incra no Maranhão, José Inácio Rodrigues, a notificação das pessoas que devem deixar a reserva indígena será concluída em curto prazo.…

Bezerra Coelho defende nome político para governo de Pernambuco e diz que não quer Senado

Imagem
O ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) dá sinais de que não aceitará ser descartado para a sucessão estadual de maneira tão passiva. “Temos diversos nomes que variam de técnicos a políticos e eu acho que a opção deveria ser pelo político…. Pernambuco está no rumo certo e não significa que um nome político não possa dar sequência”, disse durante entrevista a uma rádio local. Pouco depois, acrescentou: “Eu fui secretário (de estado) e João Lyra (vice-governador) também fez um trabalho importante na atração de investimentos”.

Bezerra Coelho também se mostrou contrariado quando indagado se pelo fato de ele “não estar no governo” poderia levar o seu nome a perder força. “Fora do governo por quê? … Estive quatro anos como ministro em uma missão do partido”, respondeu. Minutos antes, o socialista deixou claro que não iria se contentar com uma vaga para o Senado e defendeu que o PSB deveria entrar na disputa unicamente com a cabeça de chapa. Ele comparou o momen…

Petrolândia: Vereador Carlinhos solicita ao DNIT a sinalização da BR-110 (BR-316) entre Petrolândia e Jatobá

Imagem
Após a instalação de placas de regulamentação de velocidade, houve redução
 no número de acidentes registrados no trevo de acesso a Petrolândia.
Fotos: Assis Ramalho


No início deste mês de janeiro. em ofício dirigido ao senador Armando Monteiro (PTB-PE), o vereador petrolandense Carlos Alberto (Carlinhos), da mesma legenda, solicita a intervenção do parlamentar junto à Superintendência do DNIT-PE no sentido de que seja viabilizada a sinalização da BR-110 (BR-316), entre as cidades de Petrolândia a Jatobá, no Sertão de Itaparica. Em atenção ao pedido de Carlinhos, o gabinete de Armando Monteiro encaminhou ofício ao Superintendente do DNIT-PE, Euclides Bandeira de Souza Neto. A justificativa para o pleito é a necessidade de reforçar a segurança para o tráfego de condutores e pedestres no citado trecho, no qual já foram registrados diversos acidentes.

Atualmente, o trecho crtício da citada rodovia, no sentido Jatobá-Petrolândia, localizado entre a entrada da Agrovila 2 do Bloco 1 (Projeto…

Defensoria Pública da União aciona a Caixa pedindo correção depósitos do FGTS

Imagem
Os núcleos estaduais da Defensoria Pública da União (DPU) decidiram entrar com ações coletivas contra a Caixa Econômica Federal pedindo a correção dos depósitos de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) dos trabalhadores, para recompor as perdas da Taxa Referencial (TR). A iniciativa evita a enxurrada de ações individuais e beneficia os trabalhadores com renda mensal familiar de até R$ 1,8 mil, isentas do Imposto de Renda.

Pelo cálculos da contadoria da DPU em Pernambuco, o saldo atualizado pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) é de 35,54% e de 34,22% pelo IPCA-E (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - Especial), considerando-se depósitos em cima de um salário mínimo, de janeiro de 1999 até dezembro de 2013, sem saques.

Petrolândia: Sandes Sport, a loja preferida dos atletas, anuncia a chegada da bola Brazuca, oficial da Copa-2014

Imagem
Bola Brazuca, a bola oficial da Copa do Mundo já está a venda
na Sandes Sport, em Petrolândia-PE
A loja Sandes Sport, revendedora  da Adidas em Petrolândia, avisa que já chegou a bola Brazuca, que será usada na Copa de 2014.

A bola Brazuca é branca com detalhes nas cores laranja, verde e azul. Possui seis gomos e, segundo a Adidas, patrocinadora do evento e fabricante da bola, foi testada por 600 jogadores de 30 times profissionais de dez países durante dois anos e meio.

José Sandes, proprietário da Loja Sandes Sport também anuncia a chegada da nova linha de chuteiras Adidas, lançamento 2014, nas modalidades de futebol de campo e futebol Society.

A loja Sandes Sport está localizada na Av. Manoel Borba, em frente ao Sheik Hotel, no centro da cidade de Petrolândia. Telefone: (87) 3851-1398.

Noticias relacionadas(clique para ler):
>Petrolândia: Sandes Sport, a loja preferida dos atletas, continua com a Promoção do Dia; veja vídeo de divulgação
>Petrolândia: Sandes Sport, a loja…

Serra Talhada-PE: Bandidos assaltam posto de combustível que fica às margens da rodovia BR-232.

Imagem
Um posto de combustível foi assaltado em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, no início da madrugada desta terça-feira (28). A investida criminosa ocorreu contra o estabelecimento comercial que fica às margens da rodovia BR-232.

Segundo um vigilante do local relatou à polícia, três homens desconhecidos se chegaram em um veículo VW Golf, de cor prata e placa não identificada, e anunciaram o assalto. Na ação, o trio levou um aparelho celular da vítima e uma quantia não revelada em dinheiro do posto.

Os suspeitos fugiram logo após o crime e até a publicação deste texto não haviam sido encontrados. A Polícia Civil de Serra Talhada investiga o caso.

Fonte: NE 10

PT de Pernambuco vai mobilizar prefeitos de olho nas eleições

Imagem
No dia 10 deste mês, a direção estadual do PT se reúne com os 13 prefeitos da legenda em Pernambuco. Robson Leandro, prefeito de Jatobá é presença confirmada no encontro
O PT estadual deu mais um passo no sentido de fortalecer a legenda na construção de palanques pró-Dilma no estado para se contrapor ao projeto presidencial do governador Eduardo Campos (PSB). No dia 10 deste mês, a direção estadual se reúne com os 13 prefeitos da legenda em Pernambuco. O encontro será na sede do partido, a partir das 10h.

Além de ouvir a realidade local dos municípios administrado pelo PT e de fazer análise de conjuntura, o encontro servirá para a escolha do prefeito que fará parte da comissão de tática eleitoral no estado. Serão seis integrantes no total. Já foram escolhidos o vice-presidente do PT estadual, Bruno Ribeiro, o secretário geral, o ex-prefeito João da Costa, o ex-vereador Morzart Sales, além de Gilson Guimarães e Sheila Oliveira.

Tragédia no Rio de Janeiro deixou quatro mortos e cinco feridos, dois em estado grave

Imagem
Um caminhão basculante derrubou uma passarela na Linha Amarela, altura de Pilares, na manhã desta terça-feira. Segundo a concessionária Lamsa, responsável pela via expressa, o acidente deixou pelo menos quatro mortos e cinco feridos. Um táxi placa KPP 5943, um Palio placa KWH 1367 e uma moto foram esmagados na queda da estrutura. Bombeiros trabalham no resgate das vítimas e na retirada da passarela. A intenção é liberar, o mais rapidamente possível, pelo menos a pista sentido Centro. Os feridos, entre eles o motorista do caminhão que provocou o acidente, foram levados para as seguintes unidades: um para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, um para o Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte da cidade, e um, de helicóptero, para o Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ainda não há informações sobre o hospital para onde a quarta vítima foi levada. A concessionária Lamsa informou ainda que Linha Amarela foi parcialmente liberada por volta das 10h30m. …

Julio César acerta com o Grêmio e deve chegar ao Brasil ainda nesta terça-feira

Imagem
Jogador estava na reserva do Queens Park Rangers, na Inglaterra. Fontes revelam que contrato de empréstimo com Grêmio será assinado na quarta-feira
O goleiro Julio César vai voltar ao Brasil. O atleta acertou com o Grêmio e deve assinar contrato de empréstimo nesta quarta-feira. Julio César estava no Queens Park Rangers, da Inglaterra. O dono do clube inglês, Tony Fernandes, já havia admitido ser um desperdício manter o jogador, que estava na reserva. Nesta temporada, Julio César disputou apenas uma partida pelo Queens Park Rangers.

A direção do Grêmio não dá informações oficiais sobre a vinda do jogador. Mas fontes e amigos do goleiro afirmam que ele vem por empréstimo e fica no Tricolor Gaúcho até o fim da Copa do Mundo. A mulher de Julio César, Suzana Werner, já estaria procurando escola para os dois filhos do casal em Porto Alegre. Em uma rede social, Suzana postou nesta segunda-feira: 'Novidades em breve'. Em seguida, a apresentadora publicou uma foto ao lado de Julio César…

Fim do auxílio-reclusão é tema de enquete do Portal da Câmara

Imagem
A Câmara dos Deputados promove enquete, desde essa segunda-feira (28), para saber se os internautas são favoráveis ou contrários ao fim do pagamento do auxílio-reclusão e à criação de um benefício para as vítimas dos crimes. Essa medida está prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 304/13, da deputada Antônia Lúcia (PSC-AC), que destina os recursos hoje usados para o pagamento do auxílio-reclusão à vítima do crime, quando sobreviver, ou para a família, no caso de morte.

O auxílio-reclusão é pago mensalmente para os dependentes no caso de trabalhadores que são presos em regime fechado ou semiaberto que vinham contribuindo de forma regular para a Previdência Social. O cálculo do auxílio-reclusão é feito com base na média dos salários-de-contribuição do trabalhador, e só é concedido quando esse salário for igual ou inferior a R$ 971,78, em atendimento ao preceito constitucional de assegurar o benefício apenas para quem tiver baixa renda.

Petrolândia: Secult-PE promove oficina de capacitação para o edital Funcultura Independente 2013/2014

Imagem
Foi iniciada ontem (27), no Centro Cultural de Petrolândia, com término na tarde desta terça-feira, a oficina de capacitação para o edital Funcultura Independente 2013/2014, promovida pela Secretaria de Cultura de Pernambuco (SECULT-PE) e a  e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (FUNDARPE). Ministrada por Jô Barbosa, a oficina em Petrolândia (Sertão de Itaparica) teve baixa adesão do público alvo.

O edital Funcultura Independente 2013/2014 destinará um total de R$ 22 milhões para a cadeia produtiva da cultura em Pernambuco, por meio do incentivo direto a projetos. O ciclo de capacitações começou no dia 20 de janeiro e prossegue até 06 de fevereiro, com o objetivo difundir e capacitar sobre o incentivo público para projetos culturais, qualificando artistas, produtores e agentes culturais para a elaboração de projetos nas seguintes áreas: dança; circo; teatro; ópera; fotografia; literatura; música; artes plásticas, gráficas e congêneres; cultura popular e tradicion…

Inscrições para Prêmio de Jornalismo do Banco do Nordeste terminam nesta sexta-feira, dia 31

Imagem
Recife (PE), 28 de janeiro de 2014 – O Banco do Nordeste prorrogou até a próxima sexta-feira, 31, o prazo de inscrições para o Prêmio de Jornalismo em Desenvolvimento Regional. Os prêmios variam entre R$ 3 mil e R$ 17 mil, de acordo com a modalidade e a categoria, totalizando R$ 183 mil. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal www.bnb.gov.br ou diretamente no link http://bit.ly/1fn9dZJ
Podem participar trabalhos jornalísticos divulgados no território nacional, no período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2013, por veículos de comunicação sediados no País. Com a temática sobre Desenvolvimento Regional, podem concorrer ao prêmio jornalistas de veículos impressos, Internet, televisão e rádio de todos os Estados da área de atuação do Banco, bem como estudantes de Jornalismo que tenham publicações em mídias-laboratório.
Superintendência Estadual de Pernambuco - Assessoria de Comunicação

Frases do dia 28/01/2014: Coletânea IHU On-Line

Imagem
Irracionalidade brasileira

“A Copa do Mundo virou a melhor expressão da irracionalidade econômica brasileira. Dinheiro gasto em vários estádios de futebol que servirão para nada, promessas de melhoria na mobilidade urbana que ninguém verá, aeroportos de lona que durarão o tempo de as comitivas passarem, índios desalojados para sair da frente dos tratores e, principalmente, desconsideração sobre o que a população realmente entende como prioridades” – Vladimir Safatle, professor de Filosofia – Folha de S. Paulo, 28-01-2014.

Mãe e filho que moram em Paulo Afonso-BA foram os únicos passageiros que saíram ilesos de acidente que matou 14 pessoas

Imagem
''Estar viva é uma bênção divina'': Mãe e filho de 2 anos que moram em Paulo Afonso saem ilesos do acidente na BR-110 - Ana Paula e o filho voltavam de uma visita a casa da irmã em Belo Horizonte

O sono de Ana Paula da Silva, 23 anos, foi interrompido às 6h por um forte impacto sofrido pelo ônibus em que viajava com seu filho de 2 anos, Guilherme Gohan da Silva. “Eu acordei desesperada, com medo de que algo tivesse acontecido com meu filho, mas ele estava bem”, lembrou. “Quando olhei ao redor, comecei a gritar por ajuda, estava tudo destruído. Eu fiquei em pânico, até que um homem que estava do lado de fora me ajudou a sair. Estar viva é uma bênção divina”, afirmou.

O cenário que Ana Paula viu era assustador. Bancos e ferros retorcidos, janelas quebradas, malas e roupas espalhadas. O ônibus em que ela viajava estava partido ao meio. O motorista e mais nove passageiros morreram na hora. Outros três morreram no hospital, totalizando 13, e 16 continuavam internados até as…

Dilma será lançada à reeleição no aniversário do PT, dia 10 de fevereiro

Imagem
O Partido dos Trabalhadores escolheu a data em que a legenda faz 34 anos para lançar a pré-candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. No dia 10 de fevereiro, haverá um ato político em São Paulo, com a participação do ex-presidente Lula, para aclamar a petista. As informações são do presidente nacional do PT, Rui Falcão, em entrevista à Folha de São Paulo.

A postulação oficial, no entanto, só poderá ser feita a partir de julho, durante as convenções dos partidos. Rui Falcão deve oficializar o convite a presidente neste fim de semana.

Outra iniciativa para promover a pré-candidatura da presidente será em relação aos programas de rádio e TV do partido, que vão ao ar nos Estados do final de fevereiro a abril. O objetivo é gravar peças personalizadas em cada região, com a participação de Dilma e Lula.

NE 10

Petrolândia está incluída entre as 7 cidades do Sertão que serão beneficiadas pelo Chapéu de Palha; inscrições encerram-se nesta sexta-feira(31)

Imagem
7 cidades do Sertão serão beneficiadas pelo Chapéu de Palha.
Governo também oferece cursos para os fruticultores.
Entre os dias 27 e 31 de janeiro, começa o cadastramento do programa Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada. Os beneficiários precisam ter trabalhado na última safra e ter ficado desempregados no período de 1º de junho a 31 de dezembro de 2013. Além de Petrolândia, o programa atende trabalhadores das cidades de Petrolina, Lagoa Grande, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Belém do São Francisco.

Para se inscrever é necessário apresentar a carteira profissional comprovando que trabalhou na fruticultura por, no mínimo, 30 dias corridos. Também são considerados trabalhadores da fruta quem tem registro na carteira profissional de tratorista, embalador, auxiliar de câmara fria e de embalagem.

Os cadastrados vão receber, durante o período da entressafra deste ano, cursos de capacitação profissionalizantes, além de um auxílio financeiro dividido em quatro parcelas de até R$ 246,45,…

Bando age com violência e assalta agência do Banco do Brasil de Novo Oriente-CE

Imagem
A quadrilha obrigou várias pessoas que estavam no prédio a fazer um cordão de isolamento na porta da agência para impedir que a PM reagisse. O gerente do banco teve que entregar as chaves de seu veículo aos bandidos que fugiram com todo o dinheiro que havia no banco

Subiu para cinco número de ataques a bancos no Ceará em apenas 27 dias de 2014. O mais recente assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira(27) por volta de 13h40 quando uma quadrilha armada, composta por cerca de seis homens, invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Novo Oriente (316Km de Fortaleza).

Segundo a Polícia, a quadrilha agiu com violência e obrigou várias pessoas que estavam no prédio a fazer um cordão de isolamento na porta da agência para impedir que a PM reagisse. O gerente do banco teve que entregar as chaves de seu veículo, uma picape Strada.

Artesãos de Petrolândia são pré-selecionados para a XV Fenearte que se realizará em julho no Centro de Convenções de PE

Imagem
I Exposição de Artesãs Empreendedoras em Petrolândia (Foto: Assis Ramalho) Sabonetes artesanais de Ilga Carvalho As associações de artesanato Artes do Sertão, Artes da Nossa Gente e Café com Arte, da cidade de Petrolândia, assim como a artesã Ilga Carvalho, foram pré-selecionadas para XV Fenearte, evento que se realizará em julho de 2014 no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Parabéns aos artesãos petrolandenses que levarão nossa cultura a um dos mais importantes eventos de artesanato realizados no país.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Fenearte 2014
Fotos: Assis Ramalho e reprodução Facebook Ilga Carvalho

Publicidade