terça-feira, janeiro 28, 2014

Petrolândia: Iniciadas as obras de pavimentação de ruas da Quadra 17 e adjacências

 
 



Em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, está em andamento a terraplenagem para pavimentação em paralelepípedos de trechos das avenidas vereador Manoel Pereira de Lima, Barreiras e ruas Germana Silva, Nara Cristina C. Vital, Otacílio Vital Júnior, Lino Manoel Viana, Projetada, Laudelina Filomena de Sá, Travessa T-1 e via local da BR-316, na Quadra 17 e adjacências.

A obra, licitada pela Prefeitura de Petrolândia no final de 2013, é financiada pelo FEM-Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, com recursos no valor de R$ 494.470,39, com a empreitada a cargo da Construtora Rueta Ltda, do empresário Cícero Macacão, com prazo de conclusão de 90 dias. 

A colaboração dos moradores da área é necessária para a rápida conclusão do serviço e também para a boa qualidade e longa durabilidade da obra, evitando o trânsito de veículos pesados durante o período de cura do pavimento. São poucos dias em que a comunidade poderá sofrer transtornos à locomoção e incômodo, mas que valem bastante a pena diante dos grandes benefícios advindos do calçamento da área.

Para ver mais fotos, clique aqui>Preparação da pavimentação de ruas em Petrolândia


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho