Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2012
Publicidade

Jatobá: Vereador e candidato a vice na chapa do prefeito João Gomes é entrevistado pelo Blog

Imagem
A reportagem do Blog de Assis Ramalho fez entrevista exclusiva com Wilson, vereador de Jatobá  e candidato a vice na chapa do prefeito João Gomes.

Na entrevista,  o vereador (PDT) diz que o governo do prefeito João Gomes teve muitas dificuldades nos primeiros anos, em razão da não prestação de contas do governo passado. 

"O prefeito João Gomes teve muitas dificuldades ao iniciar o seu governo, porque muitos programas estavam desativados e o município vivia unicamente com o dinheiro do próprio município, porque não vinham verbas nem federal nem  estadual, devido às prestações de contas que não teriam sido feitas. Mas, graças a Deus, com o empenho do prefeito e seus secretários, também da Câmara de Vereadores se fez presente em tudo que foi necessário, e agilizou muitos processos. Então podemos dizer que, durante três anos, (o trabalho) foi somente para destravar e dar acesso para que as coisas pudessem vir para Jatobá . Hoje tem ruas sendo calçadas, postos de saúde sendo feitos, q…

Prefeito de Serra Talhada autoriza licitação para realização de novo concurso

Imagem
Depois de assinar a Portaria n° 177, anulando o concurso realizado recentemente pela Metta Concursos (empresa paraibana que está envolvida em diversas denúncias de irregularidades ), o prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, autorizou nesta segunda-feira (25) a abertura de licitação para a realização de um certame.

A autorização foi direcionada à Secretaria de Administração e Departamento Jurídico da prefeitura. Com isso, o gestor serra-talhadense segue recomendação do Ministério Público de Pernambuco, que está investigando todos os concursos públicos realizados pela Metta no Estado, inclusive o que foi feito pela Câmara de Vereadores de Salgueiro no final de 2010. 
Da redação do Blog de Assis Ramalho Fonte: Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Eleições em Inajá: entrevistas serão publicadas quarta-feira (27)

Imagem
O Blog de Assis Ramalho publicou, nesta segunda-feira (25), entrevista exclusiva com o candidato a prefeito de Inajá, Célio da Hiran.

No domingo passado, durante o evento de homologação das candidaturas, realizamos entrevistas, também, com Airon Timóteo, prefeito de Inajá, Leôncio Araújo, candidato a vice-prefeito, e com o artista Val de Laranjeiras. Essas entrevistas serão publicadas amanhã.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Policial militar do GATI Petrolândia é morto em São José do Belmonte

Imagem
Nesta segunda-feira (25/06), o policial militar Sd. Romário, lotado no GATI de Petrolândia, foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo na cabeça e no ombro, ao lado de sua motocicleta, em um campo de futebol na Vila Delmiro.

No local foram encontradas 11 cápsulas de pistola calilbre .40, provavelmente de sua arma.

Até o momento não se sabe as verdadeiras causas do homicídio, sendo que o corpo do policial estava parcialmente despido.

Policiais do 14º BPM e da 4º CIPM estão na cidade para localizar o(s) acusado(s).
Do Portal Belmonte (portalbelmonte.com.br)

Eduardo Campos recebe em Nova Iorque Oscar da gestão oferecido pela ONU

Imagem
O governador Eduardo Campos recebeu nesta segunda-feira (25) na sede da ONU, em Nova Iorque, o prêmio das Nações Unidas de Serviço Público (UNPSA). A cerimônia de premiação reuniu mais de 400 participantes na Assembleia Geral das Nações Unidas.

Os jurados do Prêmio atribuíram reconhecimento máximo à iniciativa do Governo de Pernambuco de promover, através dos seminários Todos por Pernambuco, ampla consulta à população para definir as prioridades do governo. Premiaram também o programa Chapéu de Palha Mulher, que dá assistência às mulheres trabalhadoras rurais em período de entressafra.

O UNPSA é considerado o "Oscar" da gestão pública mundial. Esta foi a primeira vez em que uma administração estadual foi premiada por sua política de gestão. Até então, apenas municípios haviam sido contemplados. Vale ressaltar que Pernambuco foi o único estado do Brasil a ser premiado e também o primeiro a vencer em duas categorias em dez edições do concurso.

“É um reconhecimento e, ao mesmo …

Publicidade