domingo, 23 de junho de 2019

Petrolândia; Corpo de Lindemar já saiu de Petrolina e deve chegar por volta da meia noite; sepultamento será amanhã


O corpo de Lindemar José da Silva Júnior, de 28 anos, já foi liberado pelo IML de Petrolina. De acordo com informações da família, a previsão de chegada a cidade de Petrolândia é nas proximidades da meia noite.

O corpo será velado na residência da família, na Avenida Auspício Valgueiro de Barros - nas proximidades do Almeida Supermercado, no centro da cidade de Petrolândia.

O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (24) no cemitério de São Francisco em Petrolândia. O Horário oficial, ainda vai ser anunciado pela família.

Ainda muito abalados com a perda inesperada, a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade humana.

O caso
Lindemar faleceu na madrugada deste domingo (23), durante um acidente de trânsito na Avenida dos Três Poderes, próximo aos quiosques da Praça da alimentação de Petrolândia. A vítima e a esposa, Ritiele, trafegavam em uma motocicleta quando colidiu contra um poste de iluminação pública.

Lindemar foi socorrido para o Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima, onde já teria chegado sem vida. Por meio de uma viatura do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, a esposa foi socorrida para uma unidade hospitalar da cidade de Paulo Afonso, na Bahia. No início da tarde de hoje, foi transferida para o Recife.

O casal tinha participado de uma festa de Arraiá de São João, acontecida na sede do Lions Clube de Petrolândia. A vítima era funcionário da Loja Eletroléo de Petrolândia.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Acidente envolvendo ônibus da banda Aviões deixa um homem morto, na PB

 

Um homem morreu, na tarde deste domingo (23), depois de um acidente envolvendo uma moto e o ônibus da banda Aviões, no km 17 da BR-412, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava pilotando a moto e teria provocado o acidente. Ele bateu na lateral do coletivo e morreu.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no Agreste paraibano. A moto bateu na lateral do ônibus, não obedecendo a preferência da via, de acordo com a PRF.

O grupo Aviões, juntamente com o cantor Xand Avião, faz show na noite deste domingo (23) em Campina Grande. No entanto, não há informações se a banda estava dentro do ônibus e se seguia para a cidade no momento do acidente.

Por G1 BA

Petrolândia: Aniversariante do dia, Macicleide recebe homenagem de seu marido Marcos Roberto


Através do Blog de Assis ramalho, Marcos Roberto envia mensagem para a sua esposa Macicleide, pelo dia do seu aniversário.

Minha amada, minha esposa, hoje o dia é todo seu! Que seu aniversário traga boas vibrações e que você se encante com a beleza da vida.

Nosso amor é o que tenho de mais especial e por isso farei de tudo para que você seja sempre a mulher mais feliz do mundo. Que seu dia seja incrível, pois você merece.

Estarei sempre aqui para lhe desejar um feliz aniversário e para encher seu dia de alegria e amor!

Parabéns!

Petrolândia: Aniversário de Dr. João Lopes é comemorado por familiares e amigos



Familiares e amigos celebraram, na noite desse sábado (22/06/2019), o aniversário de Dr. João Lopes, diretor do Instituto Beneficente do Vale do São Francisco (IBVASF). O espaço Mãe Finha, na Quadra 10 de Petrolândia, foi o local do evento, onde os convidados foram recepcionados pelo aniversariante e sua esposa Flaviane.

A noite foi curta para tantos abraços e manifestações de carinho. Em tom de alegria, o médico agradeceu à família pela festa surpresa. “Agradeço as felicitações, a todos que dedicaram parte da noite para nos desejar feliz aniversário, e principalmente a minha família'", disse Dr. João, acrescentando que nem ele mesmo sabia da festa. Segundo o médico, tudo foi organizado pela família.

Dr. João fez um pronunciamento aos convidados e foi às lágrimas que falou sobre os ensinamentos recebidos de seu pai e o fato de ter sido o primeiro médico formado na história de Carnaubeira da Penha. Ele creditou o seu sucesso à família. Depois, foi cantado o parabéns e cortado o bolo de aniversário, momento em que novamente Dr. João se emocionou.

A animação musical do evento foi feito por Kinho dos Teclados e outros cantores de Petrolândia que subiram ao palco e deram uma canja durante o show, que entrou na madrugada de domingo (23).

Parabéns ao médico Dr. João Lopes pelo aniversário!





Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR