domingo, junho 23, 2019

Petrolândia: Aniversário de Dr. João Lopes é comemorado por familiares e amigos



Familiares e amigos celebraram, na noite desse sábado (22/06/2019), o aniversário de Dr. João Lopes, diretor do Instituto Beneficente do Vale do São Francisco (IBVASF). O espaço Mãe Finha, na Quadra 10 de Petrolândia, foi o local do evento, onde os convidados foram recepcionados pelo aniversariante e sua esposa Flaviane.

A noite foi curta para tantos abraços e manifestações de carinho. Em tom de alegria, o médico agradeceu à família pela festa surpresa. “Agradeço as felicitações, a todos que dedicaram parte da noite para nos desejar feliz aniversário, e principalmente a minha família'", disse Dr. João, acrescentando que nem ele mesmo sabia da festa. Segundo o médico, tudo foi organizado pela família.

Dr. João fez um pronunciamento aos convidados e foi às lágrimas que falou sobre os ensinamentos recebidos de seu pai e o fato de ter sido o primeiro médico formado na história de Carnaubeira da Penha. Ele creditou o seu sucesso à família. Depois, foi cantado o parabéns e cortado o bolo de aniversário, momento em que novamente Dr. João se emocionou.

A animação musical do evento foi feito por Kinho dos Teclados e outros cantores de Petrolândia que subiram ao palco e deram uma canja durante o show, que entrou na madrugada de domingo (23).

Parabéns ao médico Dr. João Lopes pelo aniversário!





Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário