domingo, junho 23, 2019

Petrolândia; Corpo de Lindemar já saiu de Petrolina e deve chegar por volta da meia noite; sepultamento será amanhã


O corpo de Lindemar José da Silva Júnior, de 28 anos, já foi liberado pelo IML de Petrolina. De acordo com informações da família, a previsão de chegada a cidade de Petrolândia é nas proximidades da meia noite.

O corpo será velado na residência da família, na Avenida Auspício Valgueiro de Barros - nas proximidades do Almeida Supermercado, no centro da cidade de Petrolândia.

O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (24) no cemitério de São Francisco em Petrolândia. O Horário oficial, ainda vai ser anunciado pela família.

Ainda muito abalados com a perda inesperada, a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade humana.

O caso
Lindemar faleceu na madrugada deste domingo (23), durante um acidente de trânsito na Avenida dos Três Poderes, próximo aos quiosques da Praça da alimentação de Petrolândia. A vítima e a esposa, Ritiele, trafegavam em uma motocicleta quando colidiu contra um poste de iluminação pública.

Lindemar foi socorrido para o Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima, onde já teria chegado sem vida. Por meio de uma viatura do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, a esposa foi socorrida para uma unidade hospitalar da cidade de Paulo Afonso, na Bahia. No início da tarde de hoje, foi transferida para o Recife.

O casal tinha participado de uma festa de Arraiá de São João, acontecida na sede do Lions Clube de Petrolândia. A vítima era funcionário da Loja Eletroléo de Petrolândia.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário