domingo, dezembro 09, 2012

Petrolandense Cézar Cavalcante no show do cara no Recife

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTToi7AY2Xu621u2vonyyMrYd3VWKHELZrVpRIAAHOeJJ8oChQk
Cezar ao lado da mãe Nila Cavalcante no Chevrolet Hall


O empresário petrolandense Cezar Cavalcante Rodolfo não perdeu tempo e tão logo soube das três  presentações do Rei Roberto Carlos no Recife neste final de semana arrumou as malas e foi curtir ''o cara''.

Sexta-feira o Rei Roberto Carlos''o cara'' deu início a sequencia dos três Shows a ser realizado no Recife. Com ingressos esgotados, o Chevrolet Hall ficou lotado para assistir à majestade da música brasileira.

Roberto Carlos começou e terminou o show do jeito que gosta: Emoções, na música de abertura, e Jesus Cristo, no encerramento.  No decorrer da apresentação de duas horas, o combustível foi os sucessos antigos, com algumas brechas para os novos. Nos intervalos das músicas, cada frase dita pelo cantor, com o charme inerente de sua personalidade, arrancou gritos
eufóricos da plateia.

Uma delas foi sobre a nova composição, um dos hits do momento, Esse cara sou eu – tema da novela Salve Jorge: “Fiz essa canção para falar do cara que todas as mulheres gostaria de ter e que todos os homens gostariam de ser.

Além do horizonte, Desabafo, Detalhes, Mulher pequena e Como é grande o meu amor por você foram algumas do repertório. No pout-pourri, canções como Proibido fumar, Falando sério e Namoradinha de um amigo meu. Em Lady Laura, ele emocionou o público ao revelar que canta com menos alegria e com muito mais amor (em relação ao momento que compôs), que compôs em homenagem à mãe falecida em 2010.

A despedida não deixou a tradição de lado. O Rei despejou rosas na plateia, fazendo as fãs suspirarem.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Velha Petrolândia, uma saudade que não passa


Estação do Trem em dia de pico


Mercado Público


Neste domingão(09/12/2010), três fotos para lembrar da velha e inesquecível Petrolândia, hoje submersa pelas águas do velho Chico.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho