domingo, dezembro 09, 2012

Petrolandense Cézar Cavalcante no show do cara no Recife

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTToi7AY2Xu621u2vonyyMrYd3VWKHELZrVpRIAAHOeJJ8oChQk
Cezar ao lado da mãe Nila Cavalcante no Chevrolet Hall


O empresário petrolandense Cezar Cavalcante Rodolfo não perdeu tempo e tão logo soube das três  presentações do Rei Roberto Carlos no Recife neste final de semana arrumou as malas e foi curtir ''o cara''.

Sexta-feira o Rei Roberto Carlos''o cara'' deu início a sequencia dos três Shows a ser realizado no Recife. Com ingressos esgotados, o Chevrolet Hall ficou lotado para assistir à majestade da música brasileira.

Roberto Carlos começou e terminou o show do jeito que gosta: Emoções, na música de abertura, e Jesus Cristo, no encerramento.  No decorrer da apresentação de duas horas, o combustível foi os sucessos antigos, com algumas brechas para os novos. Nos intervalos das músicas, cada frase dita pelo cantor, com o charme inerente de sua personalidade, arrancou gritos
eufóricos da plateia.

Uma delas foi sobre a nova composição, um dos hits do momento, Esse cara sou eu – tema da novela Salve Jorge: “Fiz essa canção para falar do cara que todas as mulheres gostaria de ter e que todos os homens gostariam de ser.

Além do horizonte, Desabafo, Detalhes, Mulher pequena e Como é grande o meu amor por você foram algumas do repertório. No pout-pourri, canções como Proibido fumar, Falando sério e Namoradinha de um amigo meu. Em Lady Laura, ele emocionou o público ao revelar que canta com menos alegria e com muito mais amor (em relação ao momento que compôs), que compôs em homenagem à mãe falecida em 2010.

A despedida não deixou a tradição de lado. O Rei despejou rosas na plateia, fazendo as fãs suspirarem.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário