quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Petrolândia: Dr. Cleobenisson Cruz atende na MedClinic nesta quinta-feira (15/10)

 

Nesta quinta e sexta-feira, 15 de outubro de 2020, o Cardiologista Dr. Dr. Cleobenysson Cruz atenderá na Medclinic Clínica Especializada.

Dr. Cleobenysson Cruz também atenderá na sexta-feira (23), juntamente com Dr. Alexandre Torres Candeia (Endocrinologista e Ultrassonografia)

Agende sua consulta pelos telefones: 87 9.9946-1544 - 87 38511879

A MedClinic está localizada na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, 292, na Orla de Petrolândia.


Blog de Assis Ramalho
Com informações da MedClinic

Petrolândia: Confira escala e nomes de médicos que atenderão nesta quinta (15/10) na Clínica Mais Saúde; ligue e marque sua consulta


A Clínica Mais Saúde, localizada na Av Auspício Valgueiro de Barros, em frente a Escola Delmiro Gouveia, informa atendimento para a esta quinta-feira, 15 de outubro de 2020; confira abaixo!

Confira abaixo profissionais médicos que atenderão na Mais Saúde de Petrolândia nesta quinta (15/10/2020)


Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta quinta-feira (15/10/2020

Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta quinta-feira (15/10/2020


Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta quinta-feira (15/10/2020


Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta quinta-feira (15/10/2020



Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta quinta-feira (15/10/2020


Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta quinta-feira (15/10/2020
 

A Clínica Mais Saúde realiza Exames Laboratoriais de segunda a sexta-feira (veja abaixo).












Adquira já o seu cartão de desconto SYSTEM SAÚDE e ganhe excelentes descontos!SAIBA SOBRE O SYSTEM SAÚDE

Adquira já o seu!





Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Clinica Mais Saúde

Jatobá/Eleições 2020: Candidato a prefeito Naldo será entrevistado ao vivo no 'Acordando com as Notícias' nesta quinta (15/10/) na Web Rádio Petrolândia

 

O candidato a prefeito do município de Jatobá, Naldo, será entrevistado ao vivo nesta quinta-feira (15/10/2020), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 08h00, entre outros temas, o candidato vai falar sobre assuntos pertinentes ao município, fará avaliação do que se espera para as eleições deste ano, analisará o atual cenário político da cidade, e de seu propósito de trabalho.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.

ATENÇÃO CANDIDATOS!
Para agendar entrevista, Contatos com a Redação do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia

Celular (87) 9.9955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br



Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Clique na imagem abaixo para ouvir a Web Rádio Petrolândia.



>>> Web Rádio Petrolândia tem nova versão do app na Play Store

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia/Assent. Antônio Conselheiro 1: Aniversariante de hoje, Juliano recebe felicitações da esposa Maria Fátima



Assentamento Antônio Conselheiro 1

Nesta quarta-feira, 14 de outubro de 2020, Juliano comemora mais um ano de vida. Na oportunidade, a esposa Maria Fátima felicita o marido declarando seu amor.

Parabéns meu amor!! Desejo a você muita saúde e determinação para lutar pelos seus sonhos. Você é uma dádiva na vida da nossa família. Hoje, no dia do seu aniversário, eu peço a Deus que Ele continue nos abençoando com muita união, paz, serenidade e amor. Parabéns, eu te amo!

Sua esposa Maria Fátima e seus filhos

Blog de Assis Ramalho
Por: Maria Fátima

Petrolândia Eleições 2020: Transformando a diferença - Candidata a vereadora Maria Helena e co-vereadora Fabiane Kelly são entrevistadas na Web Rádio Petrolândia ''Lutamos pelo direito e igualdade social''



De acordo com as candidatas, tem que acabar com a questão de que vereador não pode fazer nada. ''Pedimos desculpas aos atuais que estão na Câmara, mas podemos afirmar que vereador pode sim! Tem que acabar com a questão de dizer que vereador não pode fazer nada, e jogar a culpa somente na gestão municipal'' - Se em um período político eles (os vereadores) vão nas comunidades, por que depois eles não retornam? O que eu mais quero é entrar naquela Câmara e mostrar que a gente querendo a gente faz''
Se em um período político eles (os vereadores) vão nas comunidades, por que depois eles não retornam? O que eu mais quero é entrar naquela Câmara e mostrar que a gente querendo a gente faz
''O que une a gente é a nossa história. Nós temos o mesmo foco, o mesmo objetivo, é um trabalho realmente coletivo. Vamos mostrar que a gente querendo, a gente faz!''

As candidatas a vereadoras no Mandato Coletivo Maria Helena e Fabiane Kelly pelo município de Petrolândia nas eleições deste ano, foram entrevistadas ao vivo nesta terça-feira, 13 de outubro de 2020, pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia. 

Elas fazem parte do Partido Republicanos, formando um grupo sem vereadores de mandato, o que possibilita de fato conseguir uma vaga em termos de igualdade na câmara municipal.

Maria Helena e Fabiane Kelly, de forma inovadora laçaram o Mandato Coletivo, onde buscam disputar uma das 11 vagas do poder legislativo. Ativistas dos movimentos sociais, durante muitos anos lutando pelo direito do cidadão, em que de forma concreta demonstraram seu trabalho pela sociedade, pois foram uma das pioneiras na criação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal, com ampla atuação pelos direitos dos trabalhadores, como também contribuindo na organização de cooperativas, lutas pela previdência social, habitação, trabalho, saúde, e participam ativamente dos movimentos contra a violência da mulher, crianças e pessoas idosas, além da participação ativa como membros dos conselhos municipais como: Conselho Municipal da Saúde, Cacs-Fundeb, Assistência Social, Direitos da Mulher, Direito do Idoso, sempre defendendo o direito das pessoas da comunidade, e buscando melhorias de vida dos Petrolandenses.

Para Maria Helena e Fabiane Kelly, apesar ter legislação específica para garantir a presença feminina na política, o município de Petrolândia dispõem de desigualdade quanto à ocupação de cadeiras na Câmara Municipal pelas mulheres e dessa forma sentema necessidade de lutar pelo o “espaço destinado às mulheres”, com o objetivo de realizar um trabalhar diferenciado com projetos voltados para toda comunidade, de forma que homens e mulheres sejam empreendedores e possam contribuir de forma positiva com o desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade.


Na entrevista, entre outros temas, as candidatas a vereadoras no Mandato Coletivo também falaram sobre vários assuntos pertinentes ao município, falaram sobre preconceitos, e analisaram o atual cenário político da cidade, inclusive a atuação dos atuais vereadores.

Elas também responderam perguntas de ouvintes, e afirmaram acreditar "piamente" na vitória da chapa majoritária de Fabiano Marques e Rogério Novaes, candidatos da coligação 'Petrolândia pode mais'.

Assista a entrevista;



Redação do Blog de Assis Ramalho

Boletim desta quarta (14/10): Com mais 742 casos da Covid-19 e 21 óbitos, Pernambuco totaliza 8.438 mortes


Foram confirmados, nesta quarta-feira (14), 742 casos da Covid-19 e 21 óbitos de pessoas infectadas com o novo coronavírus em Pernambuco. Com esse acréscimo, o estado passou a totalizar 154.041 confirmações da doença e 8.438 mortes, números registrados desde o dia 12 de março.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), 39 dos 742 casos confirmados nesta quarta-feira (14) são de pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag). Outros 703 infectados têm quadro clínico considerado leve. Ao todo, o estado registrou 26.608 casos graves e 127.433 casos leves.

Com relação às 21 mortes confirmadas pelo estado, quatro ocorreram nos últimos três dias, sendo três na segunda (12) e uma no domingo (11). Outros 17 óbitos aconteceram entre os dias 11 de maio e 10 de outubro. Os detalhes epidemiológicos devem ser informados até a noite pelo governo estadual.

Veja também
Petrolândia volta a registrar caso de Covid-19, após mais de uma semana sem casos ativos; Confira boletim desta terça (13/10)

Depois de mais de uma semana sem casos ativos, Petrolândia voltou a registrar um caso de Covid-19, em isolamento domiciliar na Quadra 10, conforme boletim informativo desta terça-feira (13/10). O boletim anterior foi publicado pela Prefeitura de Petrolândia no dia 4/10.

A cidade tem 7 casos suspeitos, 352 casos confirmados e 666 descartados. Foram registrados 8 óbitos por Covid-19, desde o início da pandemia do novo coronavírus.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Quer saborear uma boa pizza nesta quarta? Faça seu pedido a Pizzaria Delivery C&J sem sair de casa, com entrega grátis

 


  • Hoje é quarta-feira (14) e é dia de saborear uma boa Pizza em família!
    Fique em casa e faça seu pedido pelo telefone (87) 9 9802-3309 (Zap) - preço R$ 10,00, Delivery Gratis!

    A Pizzaria Delivery C&J avisa que aceita cartão de credito, debito e refeição.

    Organização: Carlos.

    Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Campanha partidária está ganhando força no apoio e participação dos cidadãos petrolandenses. Confira!


O extenso trabalho de porta a porta está bastante proveitoso para a chapa do 90 composta pelos candidatos a prefeito Fabiano Oliveira e a vice Cleusa Chagas. A chapa majoritária do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), vem ganhando força, aceitação e muita participação dos petrolandenses que estão acompanhando o diferencial de conquistar votos na cidade.

Ao visitar o bairro nova esperança, os moradores puderam ver de perto os candidatos que representam a situação da politica que Petrolândia. Com a representatividade e apoio que já pode ser notada pela conjuntura de Fabiano Oliveira e Cleusa Chagas, ambos demonstram uma postura politica jamais vistas nas eleições.

Suas ações estão sendo dignas de ser contempladas, dando um belo exemplo de respeito a pandemia. Por isso, os petrolandenses estão sinalizando apoio a chapa que está crescendo cada dia. Essas ações simbolizam um verdadeiro ato de cidadania.

E seus adversários já sentem incômodo por esse diferencial, já que o apoio os petrolandenses estão abraçando a causa e sentindo orgulho do lema "novo para libertar o povo". Sem sombra de dúvidas, a equipe que integra esse ato de campanha está fazendo o seu diferencial.

Assista vídeos de manifestações públicas de Fabiano Oliveira




Vaqueira petrolandense Maria Victoria Brasil brilha na 14ª Vaquejada de Cachoeirinha (PE) e faz homenagem ao pai Edson da Silvia Móveis (In memoriam)





A Vaqueira petrolandense Maria Victoria Brasil, filha de Edson da Silvia Móveis (In memoriam), brilhou na 14ª Vaquejada do Parque João de Chico de Cachoeirinha (PE). A jovem - amante da vaquerama, filha de Marleide Brasil, conquistou o elogiado 4º lugar por ordem de senha na vaquejada realizada no último domingo, 11 de outubro de 2020.

Em rede social ela fez homenagem ao pai, que era proprietário do Parque de Vaquejada Maria Victória, localizado na Agrovila do Bloco 01, em Petrolândia-PE.

- Agradeço primeiramente a Deus por tudo que ele fez e faz na minha vida, a minha mãe por todo esforço e incentivo, a todos meus amigos e conterrâneos que estavam na torcida e a @luis_augusto16 por todo apoio e dedicação. Ofereço esse prêmio como todos os outros ao amor da minha vida. Pai, saiba que o senhor estava no meu pensamento em todo momento, e sei que o senhor está muito orgulhoso e feliz por eu ter conquistado esse prêmio, amo você pra sempre meu Véi.

Veja abaixo fotos (arquivo do Blog de Assis Ramalho) de Maria Victoria Brasil ao lado do pai Edson da Silvia Móveis.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Leonardo Martins promove carreata pelas ruas de Inajá

 

O candidato à Prefeitura de Inajá pelo PP, Leonardo Martins, realizou, ontem, uma carreata pelas ruas da cidade. O evento, que respeitou todos os protocolos de segurança em relação à pandemia do novo coronavírus, teve início no povoado da Várzea e seguiu até o comitê “Leonardo 11”.

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Lafrank Araújo, e dos candidatos a vereador, Leonardo discursou afirmando que, a partir de 2021, colocará Inajá de novo no caminho do desenvolvimento econômico e social. “Vamos voltar para que o povo da nossa querida Inajá continue sonhando e tendo esperança, pois juntos iremos cuidar e trabalhar pela nossa cidade. Chega de atraso”, falou o candidato.

Por Assessoria do PP - Inajá

15 DE NOVEMBRO – UM DIA PARA REFLEXÃO: Por José Dantas – Vereador de Jatobá


Certamente não foi por acaso, que pela necessidade de alteração do calendário eleitoral deste ano, a eleição foi remarcada para o dia 15 de novembro. É que nesta data comemora-se a Proclamação da República Brasileira, ocorrida em 15 de novembro de 1889, quando se instaurou no Brasil a forma Republicana de Governo, encerrando-se a monarquia constitucional do Império, destituindo-se o então Chefe de Estado, o imperador.


No próximo dia 15 de novembro, o povo brasileiro terá a oportunidade de instaurar em cada Município uma administração que efetivamente contemple o sistema Republicano, através do qual o governo municipal administre realmente voltado para os interesses do povo e o respeite como sendo o detentor da soberania, enquanto o prefeito seja apenas o gestor desses interesses. É esse o tipo de governo previsto na Constituição Brasileira, fundado na igualdade formal das pessoas, em que os detentores do poder político exercem-no em caráter eletivo, representativo, transitório e de forma impessoal, como previsto em seu artigo 37, que diz: “A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência (...).

A República Brasileira, proclamada em 15 de novembro de 1889, completará, portanto, em 15 de novembro de 2020, 131 anos; mas, infelizmente, em alguns municípios brasileiros ainda se vive como se estivéssemos no tempo do império, o povo não é ouvido; as decisões administrativas são tomadas monocraticamente; isto é, isoladamente pelo chefe do executivo, o que não é bom para a população, a qual na maioria das vezes é a principal responsável por essas situações, quando vota em pessoas ou partidos políticos descompromissados com os princípios da República. VIVA OS REPUBLICANOS!

 Por José Dantas – Vereador de Jatobá

Petrolândia: Registros da Onda Verde na Quadra 10 na noite de ontem


Visitas de ontem na quadra 10. A verdadeira onda verde da mudança, o povo recebendo o 14 de braços abertos.

Vamos juntos com o 14.

Fabiano Marques e Rogerio Novaes 

Blog de Assis Ramalho
Informação, texto e fotos: Coligação 'Petrolândia pode mais'











Informação, texto e fotos: Coligação 'Petrolândia pode mais'