quarta-feira, outubro 14, 2020

Vaqueira petrolandense Maria Victoria Brasil brilha na 14ª Vaquejada de Cachoeirinha (PE) e faz homenagem ao pai Edson da Silvia Móveis (In memoriam)





A Vaqueira petrolandense Maria Victoria Brasil, filha de Edson da Silvia Móveis (In memoriam), brilhou na 14ª Vaquejada do Parque João de Chico de Cachoeirinha (PE). A jovem - amante da vaquerama, filha de Marleide Brasil, conquistou o elogiado 4º lugar por ordem de senha na vaquejada realizada no último domingo, 11 de outubro de 2020.

Em rede social ela fez homenagem ao pai, que era proprietário do Parque de Vaquejada Maria Victória, localizado na Agrovila do Bloco 01, em Petrolândia-PE.

- Agradeço primeiramente a Deus por tudo que ele fez e faz na minha vida, a minha mãe por todo esforço e incentivo, a todos meus amigos e conterrâneos que estavam na torcida e a @luis_augusto16 por todo apoio e dedicação. Ofereço esse prêmio como todos os outros ao amor da minha vida. Pai, saiba que o senhor estava no meu pensamento em todo momento, e sei que o senhor está muito orgulhoso e feliz por eu ter conquistado esse prêmio, amo você pra sempre meu Véi.

Veja abaixo fotos (arquivo do Blog de Assis Ramalho) de Maria Victoria Brasil ao lado do pai Edson da Silvia Móveis.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário