terça-feira, julho 23, 2013

Petrolândia: Grave acidente entre caminhão e ônibus deixa uma pessoa morta e muitos feridos


Fotos: Assis Ramalho

 
Foi registrado um grave acidente, envolvendo um ônibus e um caminhão, na noite desta segunda-feira (22) no Trevo de Acesso à cidade de Petrolândia, entre as BRs 110 e 316. O saldo foi de uma vítima fatal e muitos feridos.

De acordo com informações da 4ªCIPM, por volta das 22h40 de ontem, a polícia foi acionada para dar apoio em um acidente de trânsito ocorrido no Trevo da BR-110 com BR-16, entrada da cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A colisão envolveu  um ônibus Mercedes Benz, de cor branca, ano 2004, Placa-HYL-3400-CE e um caminhão Mercedes Bens/1620, de cor vermelha, placa LVL-6507-Frei Paulo-SE.

Após a colisão, o ônibus tombou e muitas pessoas ficaram feridas. Acorreram à assistência das vítimas várias ambulâncias do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões, de Petrolândia, a GT-Patrulha do Bairro , GE-400 (GATI) e o Oficial de Operações da PM, todos imbuídos no socorro das vítimas. Posteriormente chegaram também a Policia Rodoviária Federal e Agentes da Polícia Civil.

Vítimas foram retiradas das ferragens do ônibus, com o auxilio de máquinas tratores e com o acompanhamento de socorristas e enfermeiros do Hospital Municipal. Ainda de acordo com o boletim da PM, várias vítimas foram removidas para a cidade de Recife, dificultando a identificação. Identificados apenas o motorista do ônibus, Sr. Carlos André Alves de Carvalho, 36 anos, e a Sra. Maria Zelza de Oliveira da Silva, de idade não determinada, residente em Juazeiro do Norte (CE), que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O número exato de feridos não foi informado pela PM. 

O motorista do caminhão fugiu do local do acidente e não foi localizado pela polícia e toda área foi isolada, em virtude de naquele local terem ficado os pertences e objetos das vítimas, como também uma carga de laranjas, que era transportada pelo caminhão, o policiamento permaneceu fazendo a segurança do local do acidente e o IPT-Instituto de Perícia Técnica. ~


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: BO Nº 1252/2013-4ªCIPM
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário