terça-feira, julho 10, 2012

Assis Ramalho entrevista piloto campeão espanhol de motocross Ádrian Garrido.

motocross-adrian-garrido-petrolandia-brazil-dinhotrilha
adrian-garrido-motocross-españa-brazil-dinotrilha
Como este Blog já mostrou, foi realizado neste domingo (08), em Petrolândia, no Parque João Pernambuco, a 3a etapa do Pernambucano de Motocross, a 4a edição de Motocross neste município.

A competição contou com alguns dos pilotos de Motocross mais famosos do Brasil e também do piloto espanhol Ádrian Garrido(campeão do 4o circuito de Petrolândia neste domingo(08), que foi entrevistado com exclusividade por Assis Ramalho.

Ádrian tem várias conquistas em seu currículo. Além do Campeonato Espanhol, também ficou na quinta colocação do Mundial, disputado em países europeus.

Acompanhe abaixo tópicos da entrevista, e ouça na íntegra.

adrian-garrido-petrolândia-motocross-pernambuco-brazil-dinotrilha
Perguntado sobre a paixão pelo motocross, 
ele disse:

"Minha paixão vem desde pequeno, porque meu pai também corria, era piloto de motocross".

Ádrian Garrido afirma que ainda não conseguiu se firmar em corridas realizadas aqui no Brasil, em virtude de uma contusão grave sofrida, mas que está se recuperando e espera também brilhar no Brasil.

"No momento, aqui no Brasil, ainda não consegui mostrar aquilo que eu acho que posso dar. Eu venho de uma lesão muito grave. Mas a melhor performance que eu cheguei foi ser campeão da Espanha, quinto no Mundial, onde a maioria das provas são realizadas na Europa".

Perguntado se era a primeira vez que participava de competição aqui no sertão, ele disse:

"Aqui em Petrolândia é a primeira vez. Eu já corri em Cupira (PE) e em outros Estados, como Sergipe, Santa Catarina. Mas cá, em Petrolândia, é a primeira vez".

Clique abaixo e ouça a entrevista na íntegra
Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário