Publicidade

Rodrigo Novaes comenta Circuitos pernambucanos de Pega de Boi em plenário


Deputado ocupou a Tribuna para agradecer o apoio do Governador Eduardo Campos, do Secretário de Turismo, Alberto Feitosa, e do Presidente da Empetur, André Correia, por criar o evento.

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) fez pronunciamento na Assembleia Legislativa, sobre a criação do Circuito Pernambucano de Pega de Boi.
Novaes ocupou a tribuna para agradecer o apoio do governador Eduardo Campos (PSB); do secretário estadual de Turismo, Alberto Feitosa; e do presidente da Empetur, André Correia; por criar o evento. “Esse incentivo do Poder Executivo estimula os participantes e valoriza a cultura local”, frisou o deputado.
O evento foi idealizado a partir da Indicação nº 595/2011, de autoria do parlamentar com o objetivo de estimular a economia local. A primeira etapa do circuito ocorreu, no último sábado (21), na Fazenda Recanto do Navio, em Floresta.
Em Pernambuco, são realizadas, anualmente, mais de 200 festas de Pega de Boi no Mato nas localidades sertanejas. Dessas, 50 são no município de Floresta.


Comentários

Publicidade