quinta-feira, abril 26, 2012

Eduardo Campos receberá título de cidadão baiano



A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou, por unanimidade, a proposta de conceder ao governador Eduardo Campos (PSB) o título de cidadão honorário daquele estado. O socialista recebeu a notícia na tarde desta quarta-feira, no Palácio do Campo das Princesas. O autor do projeto, deputado Cacá Leão (PP), afirmou que a homenagem é uma forma de reconhecimento “pelos serviços prestados” por Eduardo ao Nordeste e ao Brasil.
Nesta quinta-feira, além de Cacá Leão, um grupo formado por dez deputados baianos estará em Pernambuco para oficializar a notícia junto ao governador. A delegação também aproveitará a passagem pelo estado para conhecer o Complexo Industrial e Portuário de Suape. Eles acompanharão, ainda, a reunião de monitoramento da gestão que será dedicada ao Pacto pela Vida. A chegada dos deputados está prevista para as 9h.
A solenidade de entrega do título ainda não tem data marcada. Mas é provável que durante almoço oferecido aos visitantes, no Palácio, o governador defina quando irá a Salvador para receber a homenagem. Na comitiva estarão os deputados Leur Lomanto Jr. (PMDB), Bruno Reis (PRP) e Adolfo Viana (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário