quinta-feira, junho 14, 2018

Petrolândia: Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança (ABNE), Jucélio Vital clama falta de água na comunidade

Jucélio Vital em entrevista ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia (Foto arquivo/BlogAR)

O líder comunitário, presidente da associação ABNE, Jucelio vital, por meio do Blog de Assis Ramalho, reclama da falta de água no Bairro Nova Esperança. Segundo ele, muitas casas estão em situação precária, por falta de água.

Após ter água nas torneiras, mas que estão com problemas de estouramento na encanação,  a prefeita - achando que já tinha resolvido a situação do problema -  cortou os carros pipa e esperamos que a Compesa tome providencias com urgência, por que já está com uma semana que não chega água nas torneira do nosso Bairro (Jucelio Vital). 

Em outra das muitas mensagens chegadas a nossa redação, uma leitora diz que espera melhor atenção por parte dos pipeiros.

Venho pro meio do Blog de Assis Ramalho pedir que ajude nós aqui do bairro Nova Esperança, sobre  o descaso da prefeitura em relação aos pipeiros. A Compesa não concluiu a encanação necessária, e ainda tem o descaso dos pipeiros super chatos e mal educados. Tenho certeza que a prefeita não tem conhecimento deste descaso, pois sei que é um pessoa humana. Já procurei as pessoas responsáveis, e as mesmas ficam é rindo da nossa cara.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário