quinta-feira, janeiro 12, 2017

São Paulo/Petrolândia: Filho que procura por pai em Petrolândia volta a mandar mensagem ao Blog de Assis Ramalho


Na terça-feira (10), postamos aqui neste blog a história de um cidadão que está à procura do seu pai. Ele nasceu na velha Petrolândia em 1976, mas desde os sete anos foi, através de adoção. morar em São Paulo, onde reside até hoje. Dois dias após a publicação, Hamilton Mendes envia nova mensagem à redação do Blog de Assis Ramalho.

Assis Ramalho, quero agradecer a todos...por a solidariedade comigo, desde o momento que foi publicado a minha história na sua coluna que não param de chegar informações, todas bem vindas e preciosas. Ramalho, estou confiante em nome do SENHOR que teremos um desfecho feliz! Tenho orgulho de ser nordestino e que Deus me deu esta dádiva divina em nascer em Petrolândia, nas margens do São Francisco.. Sertão de luta e garra. Obrigado a todos vocês pelo apoio e um forte abraço deste conterrâneo, que se ausentou por motivos maiores que Deus sabe de tudo. O que temos que passar, ninguém pode passar por nós! Mas com fé em Deus somos fortes e não fraquejamos! Deus está no controle de tudo... Obrigado a Assis Ramalho e a todos.

Assis, você não sabe o quanto o seu trabalho é reconhecido, meu amigo. desde o momento em que você publicou a minha história, só coisas boas tem acontecido. Estou otimista de que tudo vai dar certo. As coisas estão fluíndo, já tive vários contatos, fotos do meu suposto pai já foram me enviadas e inclusive fotos de três supostos irmãos - duas mulheres e um homem - Por coincidência, uma dessas mulheres mora aqui onde eu trabalho, em Guarulhos.

Qualquer novidade que apareça eu te mandarei informação. Abraço a todos e muito obrigado por tudo.

Hamilton Mendes da Silva
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário