Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Petrolândia: Presidente da Associação do BNE, Josenildo Antônio fala dos problemas existente na comunidade e não descarta a possibilidade de candidatura a vereador em 2020



O presidente da Associação do Bairro Nova Esperança , Josenildo Antônio, foi entrevistado ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

No bate-papo com duração de aproximadamente 40 minutos, o líder comunitário falou dos problemas existentes na comunidade, e não descartou uma possível candidatura a Casa Legislativa de Petrolândia, nas eleições de 2020.

"Hoje, a gente vê algumas pessoas capacitadas no bairro Nova Esperança, mas, eu tenho muita vontade de lutar em prol do bairro. Tem pessoas que já buscaram essa vaga, mas eu quero unir essas pessoas, fazer uma corrente, para que possamos ter a possibilidade de ter alguém que tenha capacidade. Mas, não basta somente querer, é preciso ter um certo preparo'', disse Josenilson.

Se houver união, o BNE faz um vereador, diz Josenildo

''Acho que o bairro Nova Esperança tem, hoje,  mais de três mil habitantes, e cerca de mais de mil votantes, o que é o suficiente para, se houver uma união, uma conscientização das pessoas, fazer um vereador''.

Josenildo chama atenção para a conscientização do voto no dia da eleição.

''As pessoas são enganadas facilmente, devido à inocência política, mas o brasileiro precisa ter a consciência do voto para não passar quatro anos sofrendo''.

Ao longo da entrevista, entre outros assuntos, Josenildo Antônio também faz críticas a política do município, e destaca mais problemas existente na comunidade do Bairro Nova Esperança.

Assista a entrevista, na íntegra, no vídeo abaixo


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Crédito/BlogAR

Comentários

Publicidade