quinta-feira, 17 de maio de 2018

Modelo Tallita Martins será aclamada Miss Mundo Pernambuco 2018 em evento beneficente em Serra Talhada

Tallita Martins, vencedora da 61ª edição do Miss Pernambuco, durante entrevistada ao blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia (Arquivo/BlogAR).

A modelo Tallita Martins será aclamada Miss Mundo Pernambuco 2018 em um grande evento beneficente no salão de festas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Serra Talhada (Apae), no dia 9 de junho, às 18h. Os convites custam R$ 20 e o valor arrecadado será investido no projeto de inclusão digital e robótica da associação.

A jovem modelo falou que a escolha da Apae como palco da sua aclamação se deu por ser a nova embaixadora da instituição, e conta com o apoio do presidente, Silberto Fortunato.

“Esse concurso vem com um propósito, as candidatas têm que apresentar um projeto social “beleza com propósito”. Logo de cara pensamos em uma forma de incluir a Apae e deu super certo. A aclamação será realizada na associação como forma de divulgar que hoje eu sou a embaixadora da Apae de Serra Talhada e conseguir arrecadar doações para a instituição. Já que a mesma precisa de doações para manter o seu padrão de atendimento”, afirmou a miss.

Além da aclamação de Tallita, haverá também a aclamação do Mister Fernando de Noronha CNB 2018, Fabrício Alves, um chá beneficente, desfiles com os excepcionais, desfiles de modelos serra-talhadenses, apresentações culturais, apresentação do projeto de inclusão digital e robótica, e desfile do robô da Apae.

Na programação ainda é esperado as presenças da Miss Pernambuco 2018, Eslovênia Marques e do Mister Pernambuco, Felipe Néri. Assim como a Miss Brasil Mundo 2017, Gabrielle Vilela, que passará a faixa e a coroa para a miss serra-talhadense.



Blog de Assis Ramalho
Com informações do Farol de Notícia



0 comentários:

Postar um comentário