sábado, junho 16, 2018

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr recebe o Atymar Boot Show; Conheça a nova lancha Atymar 23


Fotos: Samyr Oliveira


Já conhece a novíssima Atymar 23, fabricada pelo Estaleiro ATYMAR? Quer saber mais sobre preços e informações detalhadas? Visite o Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, neste sábado (16) e faça um teste.



Velocidade, conforto e segurança. A Atymar 23 é a lancha ideal para trajetos curtos e médios em mar, rios, lagos e represas. O projeto do seu casco alia alta tecnologia de navegação com um baixo calado.

SOB MEDIDA - O Estaleiro ATYMAR fabrica tenders e outros projetos sob medida, como barcos para pesca, taxi, resgate e militares.

Usamos as mais modernas tecnologias e materiais existentes para projetar e construir nossos barcos, sempre seguindo toda a normativa internacional.

Testes e simulações são feitos em todas as etapas do processo de desenvolvimento dos barcos.

Uma das nossas prioridades é o uso de máquinas de alta precisão para manter a fidelidade ao projeto e assim garantir a qualidade do acabamento, performance e segurança das embarcações.

SERVIÇOS - Nossa divisão de serviços conta com os melhores profissionais para melhor atender as necessidades de nossos clientes.

Fazemos reparo e reformas de qualquer barco, serviços de pintura, elétrica, mecânica, marcenaria, estofamento, consertos de fibra de vidro em geral e modificações de estrutura na embarcação.

ATYMAR
www.atymar.com
Rua do Peixoto, 397
Bairro de São José, Recife - PE
CEP: 50020-180 BRASIL
Telefone: +55 (81) 3428 1919
+55 (81) 3019-8594
Número comercial: (81) 99955-0091
info@atymar.com
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário