segunda-feira, novembro 13, 2017

Túlio Gadêlha, novo presidente do Iterpe, participa de reunião e lamenta ausência de Fátima Bernardes em seu aniversário


Conhecido nacionalmente após a divulgação de seu namoro com a apresentadora Fátima Bernardes, o novo presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária (Iterpe), Túlio Gadêlha, participou de uma reunião com gestores dos órgãos vinculados à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Governo do Estado, nesta segunda-feira (13). Na ocasião, ele foi apresentado pelo secretário de Agricultura, Wellington Batista, que expôs as ações desenvolvidas pela gestão.

“O propósito é que o trabalho do Iterpe continue sendo desenvolvido alinhado ao constante diálogo junto às organizações parceiras das ações que alavancam o acesso à terra destinadas às famílias de agricultores em todo os estado de Pernambuco”, ressaltou Gadêlha, durante a reunião.


O encontro contou com a participação de membros do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro).

No Instagram, Túlio lamentou a ausência de Fátima com uma declaração romântica. "Hoje faltou ela. Aprendemos muito um com o outro. Nesse dia mesmo, ensinei a pegar bigu", disse ele na legenda de foto em que aparece segurando a mão de Fátima.

Túlio Gadêlha lamenta ausência de Fátima Bernardes em seu aniversário

Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário