segunda-feira, julho 09, 2012

Assis Ramalho entrevista Isaque Almeida, ex-candidato a vice-prefeito de Petrolândia

Isaque Almeida
Add caption

Assis Ramalho entrevistou o jovem Isaque Almeida, durante confraternização dos correligionários de Cícero Moura (PDT) e Domingos Sávio (PSL), na noite do dia 05. Inicialmente, o nome de Isaque Almeida foi divulgado como vice na chapa em que Domingos Sávio seria candidato a prefeito.


Acompanhe a entrevista na íntegra. 


Assis Ramalho: O que levou Isaque a desistir da candidatura a vice-prefeito?

Isaque Almeida: Na verdade, eu estava preparado para ser (candidato a vice-prefeito), mas, como eu já tinha te falado pessoalmente em outra ocasião, eu vi alguém que hoje pudesse ter uma condição melhor pra ser esse candidato que nós buscamos: o melhor pra Petrolândia e pro nosso grupo. Então eu tive a humildade. O partido me deu toda a confiança, o partido  disse que eu, Isaque, seria o vice, e estava na minha escolha querer ser ou não. Então como eu vi que as coisas estavam andando pra hoje (haver) uma chapa melhor, que eu vejo hoje que é a chapa Cícero Moura mais Domingos Sávio, uma chapa mais competitiva. Então eu conversando com Domingos (o partido já tinha me deixado bem à vontade), conversei com a minha família, conversei com alguns amigos meus, que estavam me dando apoio como (candidato a) vice, eles disseram “Isaque, a escolha é sua”.

Assis Ramalho: Isaque, você deixou a candidatura a vice. Mas vai ser candidato a vereador?

Isaque Almeida: Sou. Porque hoje eu me vejo mais preparado pra ser candidato a vereador. Disputei em 2008, onde fiquei como suplente de Zé Pezão (José Luiz dos Santos). Fiquei como segundo suplente na minha chapa. E hoje eu me vejo com uma oportunidade muito grande de ser eleito vereador.

Assis Ramalho: Hoje você se vê com mais chances de eleger a vereador do que em 2008, quando você era da chamada “Chapinha”?

Isaque Almeida: Na verdade, hoje eu venho com experiência. Eu, quando eu entrei em 2008, disputando com uma turma de amigos (porque eu deixei grandes amigos no PSC, os quais em determinados momentos sentimos falta) e hoje, hoje não podem dizer que eu sou 100% experiente, mas eu tenho experiência suficiente pra disputar uma candidatura a vereador, e acredito eu que tenha entre 90 a 100% de chances de ser eleito.

Assis Ramalho: O que mudou de 2008 para 2012, fora a experiência?

Isaque Almeida: Rapaz, o que mudou foi que as pessoas... porque eu não sou filho de Petrolândia. Por não ser filho de Petrolândia, por ter uma base familiar forte em Petrolândia, três pessoas de minha família hoje morando em Petrolândia, mas tenho grandes amigos e esse leque de amizades aumentou muito. Quando eu saí (candidato em 2008) e fiquei na segunda suplência, não fui eleito, mas fiquei na segunda suplência, as pessoas passaram a acreditar mais em mim. E essa confiança que as pessoas estão depositando em mim, estão me deixando mais confiante. Então, dessa forma, eu vejo que hoje eu estou mais preparado. 

Clique abaixo e ouça a entrevista na íntegra.

Do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário