segunda-feira, julho 09, 2012

Quatro pessoas são sequestradas e têm carro roubado em Distrito de Tacaratu



Na manhã deste domingo, por volta das 9:30,  a Gt 433/3ºPEL de Inajá, em deslocamento ao Distrito de Caraubeiras/Tacaratu, devidamente autorizado pela Central da 4ªCIPM, se deparou na rodovia PE 375, próximo ao Sítio Traíra, distrito de Tacaratu-PE, com as vítimas Aparisberto Laranjeira Pinto, 70 anos, Helena Nunes Ferreira, 67 anos, Gilvan Teixeira, de 31 anos, e Ana Claudia dos Santos, 30 anos,  solicitando ajuda, pois os mesmos informaram que momentos antes haviam sido vítimas de um sequestro seguido de roubo. 


Três homens encapuzados, surgiram do meio da caatinga e fizeram que as vítimas parassem o veículo Siena prata, de placas JMU-2191-BA, em que vinham com destino à cidade de Inajá. Os bandidos entraram no veículo junto com as vítimas, e adentraram a caatinga, e exigiram que os mesmos desembarcassem e tomaram destino sentido Inajá.


De imediato a GT 433 informou a Central sobre o ocorrido e foi orientada a prestar apoio às vítimas. A GT 403 (Polígono) fez incursões na área, no sentido de prender os elementos, mas não houve sucesso. 


As vítimas prestaram queixa na DEPOL de Tacaratu e posteriormente foram liberados. 


Fizeram parte desta ocorrência os seguintes policiais militares abaixo relacionados:
CB PM Romero Mira- GT 433
SD PM Antonia- GT 433


Informações da 4a CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário