segunda-feira, julho 09, 2012

Sargento Esdras deixará Petrolândia para assumir comando do DPM de Tacaratu

O comandante da 4ªCIPM (Compahia Independente de Polícia Militar), major Reinaldo Mesquita, trocou o comando do DPM (Destacameento da Polícia Militar) da cidade de Tacaratu PE.  Segundo o comandante,Tal remanejamento faz parte das Diretrizes administrativas da corporação. Sai o 1ºSGT PM Barros, e assume o 2ºSGT PM Esdras. O sargento Barros ao longo do seu comando teve elevados serviços prestados a comunidade de Tacaratu, inclusive reconhecido pela Camara Municipal da referida cidade, onde foi agraciado como Cidadão da Cidade. O sargento Esdras em nota ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, falou que irá dar continuidade ao serviço do comando anterior, prestando apoio a comunidade de Tacaratu. A passagem de comando esta marcado para o dia 10 do corrente (terça feira) no gabinete do comando da 4ª CIPM.

 O Blog de Assis Ramalho, em nome da comunidade de Petrolândia, agradece os bons serviços prestados pelo Sargento Esdras a Petrolândia, e deseja os mesmos êxitos de sucesso dos seus serviços, que serão prestados na cidade vizinha de Tacaratu.

Detalhe: Sem saber da sua transferência( na oportunidade da matéria, ele também não sabia) o Blog de Assis Ramalho fez, e vai mostrar matéria ainda hoje, dos trabalhos do Sargento Esdras, junto com demais integrantes da 4a CIPM, a frente do ''Projeto Patrulheiros Mirins''de Petrolândia. Aguarde.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário