domingo, setembro 16, 2012

Petrolândia: Cícero Moura faz carreata e minicomício na Quadra 13


Nesse sábado (15), durante todo o dia, os candidatos da coligação Unidos com o povo, Cícero Moura e Domingos, acompanhados por comitiva e candidatos a vereadores, realizaram visita à Agrovila 4 da Reta, na zona rural de Petrolândia.

À noite, a coligação fez uma carreata que saiu de frente ao Comitê central, localizado na Avenida dos Três Poderes, e que terminou com um minicomício na praça da Quadra 13.


Discursaram os candidatos a vereador Isack, Jackson Lisboa, Professor Tião, Maria Helena, Carlos Democracia, Claudio Aureliano, Irmão Cal, Nona e o vereador, candidato a reeleição, Jorge Viana.

Em seguida, discursou o candidato a vice-prefeito, Domingos,. e o candidato a prefeito, Cícero Moura, fez o pronunciamento final.

Veja abaixo alguns tópicos do discurso do candidato a prefeito:

Sobre a Reta de Ibimirim
"Hoje eu recebí do deputado (estadual) Rodrigo Novaes. Está aqui o documento onde afirma que, em reunião na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, foi feito a solicitação ao governo do Estado, à presidente Dilma e mais secretários e deputados que aprovaram na Assembléia Legislativa de Pernambuco, um pedido ao governador Eduardo Campos e à presidenta Dilma, para que o asfalto da BR-110, que é a Reta de Ibimirim, seja concluido".

Sobre o Bairro Nova Esperança
"Eu, quando entrar na prefeitura, o meu primeiro projeto que eu vou executar é levar água para o povo do Bairro Nova Esperança. Lá, também vou fazer saneamento, calçamento e, nas construções que vamos fazer, já vai gerar muitos empregos".

Sobre empregos
"Eu tenho andado na zona rural e o povo me pede 'Seu Cícero, quando você entrar (na prefeitura), quero um emprego para o meu filho, um emprego para minha filha.' Isso porque o desemprego em Petrolândia está grande. Então eu vou lutar forte pela zona rural para gerar empregos para vocês. Com a zona rural recebendo o fortalecimento da prefeitura, com a Ceasa estando funcionando, o comércio vai melhorar e gerar empregos".

Sobre plano de governo
''Nosso plano de governo já está pronto e, a partir da semana que entra, vocês vão conhecer o plano de governo de Cícero Moura, Domingos, e nossa equipe".


Sobre o apoio do empresário Armando Rodrigues
''Uma pessoa me perguntou: 'Seu Cícero, quando o senhor entrar na prefeitura, quem vai administrar a prefeitura é o empresário Armando?' Eu respondi que não, porque eu sempre fui uma pessoa muito autônoma. É lógico que ele vai participar e o povão também.

Neste domingo, Cícero Moura e comitiva farão visitas às Agrovilas 07, 09, 10 e 11 da Reta.
 
Para ver o álbum com todas as fotos do evento, clique no atalho abaixo:
Cliquehttps://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5788593430244413969

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário