segunda-feira, outubro 30, 2017

Sertanejo Mychel Ferraz se destaca nacionalmente em coordenadoria do Ministério da Agricultura


De família política tradicional no sertão pernambucano, o jovem Mychel Ferraz vem se destacando nacionalmente, com o seu trabalho à frente da Coordenação Geral de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura (MAPA).

Em pouco mais de um ano no MAPA, Mychel Ferraz vem trazendo ao Sertão novas perspectivas de convivência com a estiagem e, principalmente, tem feito brotar a esperança aos produtores rurais, por meio da assistência prestada a esse povo tão sofrido e castigado, e, não raro, esquecido pelo Poder Público.

Embora Mychel ainda não tenha declarado publicamente suas pretensões políticas, cada dia mais se tornam visíveis os espaços por ele conquistados com grupos e apoios no Sertão e demais regiões do estado.

''Existe essa especulação, mas prefiro estar focado no meu trabalho, procurando fazer o melhor para o meu povo, e o futuro a Deus pertence. Não digo que sim, mas também não digo que não. Antes de 2018, temos que trabalhar muito em 2017, e é isso que estou fazendo'', disse Mychel, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia.

Muitos já apostam que o dinâmico Mychel Ferraz seja um bom nome para disputar uma cadeira legislativa em 2018, especialmente em tempos de descréditos da população com a classe política, pois tem mostrado um jeito novo e eficaz no trato da coisa pública, trabalhando e beneficiando diretamente o homem do campo, o qual é responsável pela produção dos alimentos que chegam às nossas mesas e movem a economia.

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário