quarta-feira, abril 17, 2019

Petrolândia: Joilton e Dedé de França solicitam em Brasília agência da Caixa, extensão Univasf e asfalto no Cinturão Verde



Entre os dias 8 e 11 deste mês aconteceu em Brasília a XXII Marcha em Defesa dos Municípios, mais conhecida como Marcha dos Prefeitos, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios-CNM. Os vereadores petrolandenses Joilton Pereira (PTB), presidente da Câmara Municipal, e Dedé de França (PSB) participaram do evento. Os representantes de Petrolândia aproveitaram a oportunidade para entregar ao deputado federal Fernando Filho (DEM) ofícios com solicitação de melhorias para a cidade.

Em encontro com o parlamentar pernambucano, os vereadores apresentaram reivindicações para Petrolândia, que deverão receber atenção do deputado no encaminhamento à alçada federal: solicitação de agência da Caixa Econômica em Petrolândia, para beneficiar todos os municípios vizinhos; uma extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco-Univasf para ensino superior na cidade; e asfaltamento da estrada conhecida como Cinturão Verde, trecho entre o Projeto Apolônio Sales e o distrito Icó-Mandantes.


Em vídeo, Fernando Filho comenta as reivindicações apresentadas pelos vereadores de Petrolândia. "A gente vai trabalhar pra ver se a gente consegue chegar com uma resposta positiva o quanto antes", declara o parlamentar. Em seguida, Joilton explica uma a uma e justifica as solicitações levadas a Brasília.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário