quarta-feira, abril 17, 2019

Petrolândia pode ser a mais próxima a transmitir na TV Asa Branca o Desafio Turismo na Serra; Confira !


O Desafio Turismo na Serra que aconteceu em Petrolândia, deixou os participantes encantados com as belezas naturais. A cidade possui um clima aconchegante com um povo hospitaleiro e um potencial turístico a ser explorado e conhecido no Pernambuco a fora. Por esse motivo, o evento será exibido no intervalo do Caldeirão do Huck na programação da TV Asa Branca que atingi 108 municípios pernambucanos.

A participação da prefeita Jane, por incorporar muitas informações, e envolvimento com os participantes, o que possibilitou a fixação de uma mensagem e a reflexão, levando-os ao primeiro passo para mudança de cuidar do turismo, patrimônio histórico da cidade.


Através dos depoimentos nas redes sociais, é capaz de tocar os corações dos participantes fazendo com que desperte o desejo de permanecer mais tempo no serrote do padre, pela visão panorâmica e exploração para encontros diversos, sejam ele unindo a arte, religião, turismo, fauna e flora e por que não afirmar, desejo de exploração para atividades de esportes.

A criatividade, versatilidade e simpatia do evento desafio turismo na serra, são características evidentes que adapta temáticas segundo a necessidade do local, promovendo um diferencial de encontro cidadania e preservação ambiental. Pois, o desafio já realizou edições toda região devido possuir experiência como promotora de desbravar conhecimento e muita parceias.

Aguardem, pois em breve o programa desafio turismo na serra exibirá na TV os encantos da linda cidade sertaneja e já querida pela equipe da revista. Petrolândia foi alvo de muitos elogios, deixando os participantes repletos de encantamento.




Por: Assessoria Desafio Turismo na Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário