sexta-feira, maio 25, 2012

Petrolândia: Tudo Pronto para o maior evento esportivo no Rio São Francisco

O Petrolândia Adventure é sem dúvida o maior evento esportivo realizado no rio São Francisco, e junto com o Petrofest o evento ganham mais força. O evento irá receber a primeira etapa do campeonato brasileiro de Stand Up, desta forma uma estrutura de alto nível foi montada para atender o nível de exigência que uma competição deste porte merece.

O prefeito Lourival Simões destacou a importância do evento para o desenvolvimento do município. ” O evento está cada vez maior, com mais visibilidade. Assim, temos também que nos esforçar para manter o alto nível do evento, ampliamos a estrutura deste ano e investimos na adequação da orla. E são serviços que trazem benefícios não só para o evento, mas para toda a população que vai usufruir da estrutura”, falou o prefeito.

Orla de Petrolândia pronta para receber o Petrolândia Adventure. Foto: Otávio Rogério

“Petrolândia está de parabéns, cada vez que voltamos somos surpreendidos. O esforço da prefeitura e a recepção positiva dos moradores fazem com que o evento fique cada ano mais forte e mais importante”, destacou o presidente da Associação Nordestina de Surf e organizador do evento, Geraldo Cavalcanti.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte; Blog da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário