terça-feira, outubro 26, 2021

Petrolândia/São Paulo: Jovem atleta petrolandense Luciano Henrique assina contrato com o Palmeiras

Oriundo da Escolinha de Futebol de Silvano, em Petrolândia, na Vila Dr Francisco Simões de Lima, o craque Luciano Henrique assinou contrato nesta terça (26/10/2021) com o Palmeiras


O jovem atleta petrolandense Luciano Henrique, oriundo da Escolinha de Futebol de Silvano, instituição esportiva instalada em Petrolândia (PE), na Vila Dr Francisco Simões de Lima, popularmente conhecida como Vila dos Pescadores, assinou contrato - nesta terça-feira (26/10/2021), com o  Palmeiras [a renomada Sociedade Esportiva Palmeiras], atual time campeão da Libertadores da América, que busca o bi-campeonato no dia 27 de novembro/2021 contra o Flamengo. 

Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Luciano Henrique disse que irá conceder entrevista exclusiva nesta quarta-feira (27/10/2021), para falar sobre a realização do sonho em chegar em um grande clube do futebol brasileiro, entre outros detalhes de sua carreira. Aguarde!

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Meus irmão segui teu sonho que vai dá TD certo com nosso Deus na frente amém

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino a emoção do Luciano,e a alegria da família em ver um sonho sendo realizado.
    Sei que ele sabe da oportunidade que está tendo, e da responsabilidade quê carrega ao vestir uma camisa mais importantes do Brasil.
    Desejo a ele muita saúde, e que seus sonhos não parem aqui.
    Deus abençoe sua carreira, já torcia pelo Palmeiras, agora torço pelo Luciano quê é conterrâneo da minha família!

    ResponderExcluir