quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Centro Beethoven de Petrolândia promove confraternização com pais e alunos

Equipe do Centro Beethoven (Fotos: Assis Ramalho)
 



O Centro de Educação Especial Beethoven, em Petrolândia, realizou nesta quinta-feira (15), a festa de confraternização dos seus alunos super-especiais e famílias. A festa aconteceu em frente à sede da instituição, na Rua da Matriz, centro da cidade, e contou com a participação da equipe de educadores da instituição de ensino municipal. 

Na festa, além de lanches, os participantes concorreram ao sorteio de presentes. 

A diretora do Centro, Maria Helena, não escondeu sua satisfação com o encontro. ''É sempre uma satisfação de todos nós que fazemos parte do Centro Beethoven, fazer eventos como esse, onde fazemos de tudo para agradar, mas sabemos que é tudo dentro de um limite das nossas possibilidades, e agradecemos a todos que compareceram", disse ela. 

Durante a confraternização, a diretora também aproveitou para anunciar que a partir do próximo ano a escola vai mudar de endereço. A nova sede funcionará na rua Ana Campos, na Quadra 06 (rua de frente para o JS Comercial).

O Blog de Assis Ramalho parabeniza todos que fazem o Centro Beethoven pelo trabalho de grande dedicação e pelo amor às nossas crianças e jovens especiais. PARABÉNS! FELIZ NATAL E ÓTIMO 2012 PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário