sexta-feira, janeiro 24, 2014

Serra Talhada: Bom Jesus tem oito ruas com novo asfaltamento, graças a iniciativa do deputado Manoel Santos


No próximo sábado, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, inaugura o asfaltamento de ruas de um dos bairros mais populosos do município, o Bom Jesus. Essa iniciativa foi possível, graças a uma Emenda Parlamentar de autoria do deputado estadual Manoel Santos, que também marcará presença no evento.

A solenidade acontecerá na rua Quatro, às 19h, e contará com apresentações da Banda Toca do Vale e da dupla João Neto Fabinho.

Com um orçamento de 200 mil reais, oito ruas foram asfaltadas. “Essa ação tem contribuído com o fortalecimento e o crescimento da localidade, valorizando imóveis e possibilitando mais qualidade de vida para os moradores”, avaliou o parlamentar, que foi morador do Bairro por vários anos.

O comerciante e radialista, Aderson Melo, comemora a chegada do asfalto, que, segundo ele, veio em boa hora. “O calçamento anterior estava bastante danificado. Com essa obra, tudo aqui melhorou bastante. Há muito tempo, nós esperávamos por uma ação como essa”, comentou.

Essa é mais uma iniciativa do deputado estadual Manoel Santos visando reafirmar o seu compromisso em realizar um mandato popular e dedicado às pessoas que, historicamente, vivem sem acesso às políticas públicas, a exemplo das famílias agricultoras e das comunidades das periferias dos municípios do interior, sobretudo do Sertão, que estão geograficamente distantes dos grandes centros, onde se concentram os serviços públicos mais complexos.

Assessoria de Comunicação do deputado Manoel Santos