quarta-feira, fevereiro 20, 2019

Agência do INSS em Petrolândia não é atingida por queda de sistema que prejudicou atendimento em diversas partes do país, nesta quarta (20)

 A agência de Petrolândia não teve o sistema afetado, e está funcionando normalmente. A informação foi passada à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia por meio do gerente Neemias Damasceno (Foto: Assis Ramalho/BlogAR)

No mesmo dia em que o governo anuncia sua proposta para a reforma da Previdência, trabalhadores que procuraram as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) enfrentam problemas para serem atendidos. Devido a um problema na rede de transmissão de dados, diversas agências ficaram sem internet na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo o INSS, a empresa responsável pela manutenção já foi acionada "e trabalha para restabelecer o serviço o mais rápido possível".

Os segurados agendados para esta quarta e que forem prejudicados pelo problema terão atendimento reagendado para a data mais próxima.

Para felicidade da nossa região, a agência da Previdência Social-APS em Petrolândia não teve o sistema afetado. A informação foi passada à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia por meio do gerente Neemias Damasceno.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário