quinta-feira, agosto 30, 2018

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio solicita à prefeitura retorno do transporte da comunidade do sitio Umbuzeirão


Em continuação aos trabalhos em prol do povo o vereador Toinho de Eugênio apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrolândia, durante sessão ordinária nesta quarta-feira (29), indicação para solicitação à Prefeitura do retorno do transporte da comunidade do sítio Umbuzeirão, o qual prestava assistência aos enfermos daquele local, cujos serviços encontra-se suspenso.

O pleito em tela, deve-se às inúmeras reivindicações dos moradores daquela comunidade, que padecem com a falta de um transporte para essa finalidade.

Sabe-se pois, que é considerável a distância entre o local em epígrafe e o hospital municipal, o que suscita insegurança e medo a população local, que não dispões de um meio de transporte adequado para atender às necessidades dos munícipes.

Isto posto, na condição de representante da comunidade petrolandense, e ora mediadora dos seus conflitos e anseios, justificamos o referido pleito, esperando desde já, que medidas cabíveis e urgente sejam de fato evidenciadas , com a máxima brevidade possível.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Blog de Assis Ramalho
Por: Assessoria do Vereador Toinho de Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário