sexta-feira, maio 29, 2015

Cepe Volante: livros aonde o povo está


Cepe Volante: Com descontos que chegam até 30%, loja itinerante da editora chegará a regiões do Estado onde a leitura é dificultada pela inexistência de livrarias (Foto: Cepe/Divulgação)

“Todo artista tem de ir aonde o povo está”. Como a parodiar os versos da música Nos bailes da vida, de Milton Nascimento e Fernando Brant, a Companhia Editora de Pernambuco, consciente da importância da leitura na formação humana e profissional, criou a Cepe Volante, loja itinerante que divulgará e venderá os livros da empresa em todo o Estado, marcando presença em regiões onde sequer existem livrarias e as bibliotecas, quando existem, não dispõem de acervos que atendam às demandas e necessidades da população.

A Cepe Volante começa a funcionar neste domingo (31.05), das 8h às 18h, no evento denominado Recife Antigo de Coração, realizado pela Prefeitura do Recife, na avenida Rio Branco, Bairro do Recife. Atuando inicialmente apenas na capital pernambucana, a loja, no entanto, deve, dentro em breve, percorrer todo o Estado, seguindo uma programação que está sendo elaborada e inclui visitas às escolas, além de participação nos mais variados eventos. 

Os convites podem ser feitos através dos números (81) 3183.2756 e 3183.2752 ou, ainda, pelo endereço de e-mail marketing@cepe.com.br.

Iniciativa vinculada às comemorações dos 100 anos da Imprensa Oficial de Pernambuco, a Cepe Volante oferecerá descontos nos livros de até 30%, abrangendo diversas áreas e gêneros, como história, poesia, romance e literatura infantil e juvenil.

Assessoria Cepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário