quarta-feira, novembro 05, 2014

Paulo Afonso: Inglês para negócios, viagens, mestrado ou conversação você aprende no Vision Curso de Idiomas

O sucesso fala inglês
VIP Course English com Prof. Kennedy e Prof. Jhoseph

O inglês é a língua do mundo, isso não é novidade para ninguém. O inglês é fundamental em viagens e negócios com o Exterior, e também no dia a dia, quando percebemos que o mundo está cada vez menor, diante do avanço da tecnologia, principalmente da Internet. A tecnologia, assim como o sucesso, fala inglês. No campo profissional, saber inglês não é mais um diferencial desejável, mas um requisito básico, essencial. Já no campo da educação, o conhecimento da língua inglesa também tem seu lugar de destaque, com um leque de novas possibilidades abrindo-se aos estudantes e graduados, assim como aos profissionais que desejam galgar novos graus como mestrado em instituições internacionais.

Em Paulo Afonso, na Bahia, Vision Curso de Idiomas oferece o VIP English Course, voltado para instrumentalização de conhecimentos do idioma para viagens de turismo, negócios, mestrado e conversação. O curso é ministrado por Prof. Kennedy e Prof. Jhoseph.

Vision Curso de Idiomas localiza-se na Av. Apolônio Sales, nº 500 - Sala 02 - Empresarial Rafaela, em frente ao G. Barbosa, no centro de Paulo Afonso (BA). Contatos: (75) 8805-1855, 9251-1388 e 8865-5525.

Aprenda inglês com VIP English Course no Vision Curso de Idiomas e fale a língua do sucesso!


Redação Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário