sexta-feira, novembro 07, 2014

Paulo Afonso: FASETE EAD/UNIALSSELVI oferece 40% de desconto na matrícula e mensalidades em 47 opções de pós-graduação


Foi com uma oferta imperdível e exclusiva a novos alunos, que a FASETE EAD/UNIASSELVI decidiu encerrar o seu mês de outubro. Até o dia 10/11/2014 (segunda-feira), quem se inscrever em qualquer uma das 47 opções de Pós-Graduação nas áreas de Contabilidade, Direito, Educação, Engenharia, Gestão e MBA terá garantido 40% de desconto na matrícula e nas mensalidades do curso escolhido.

Para usufruir do benefício, o aluno deverá realizar sua inscrição através do site www.uniasselvipos.com.br e, em seguida, entrar em contato pelo e-mailcontato@uniasselvipos.com.br informando o interesse pela pós-graduação, número de telefone e o curso desejado. Assim, a equipe da UNIASSELVI fará contato e efetivará a inscrição com o abatimento de desconto na matrícula e nas parcelas.

Na FASETE EAD/UNIASSELVI você opta por realizar sua Pós-Graduação na modalidade Semipresencial, com encontros uma vez por mês e tutoria presencial, ou Online, com aulas e atividades avaliativas inteiramente via internet. São cursos reconhecidos pelo MEC com mensalidades a partir de R$ 179,00, além de material didático gratuito.

Para mais informações, entre em contato através do endereço eletrônico ead@fasete.edu.br, ou pelo telefone (75) 3501.3520.

FASETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário