sábado, agosto 10, 2013

Deputado Rodrigo Novaes presta homenagem ao grupo Compare, com matriz em Floresta


O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) apresentou Voto de Aplauso, na Assembleia Legislativa, à empresa Compare Distribuidora. O motivo do Requerimento de nº 2457/13, foi o 6º título de melhor distribuidora de Pernambuco pelo prêmio ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidoras de Produtos Industrializados).

A Compare Distribuidora é reconhecida como uma das mais tradicionais e confiáveis distribuidoras do País, tendo conquistado a aprovação de seus clientes e fama nacional por sua eficaz logística e excelente administração, distribuindo no Nordeste seus produtos e serviços em conjunto com seus fornecedores e colaboradores.

Segundo o parlamentar, a notoriedade da Companhia está diretamente ligada à trajetória de seu presidente, o empresário Heraldo Menezes de Sá, que criou sua primeira empresa em Floresta, em 1994. Atualmente, além da sede da distribuidora localizada em Floresta, a Compare já conta com filiais em Recife, Petrolina, Caruaru, Juazeiro (BA) e Delmiro Gouveia (AL), corroborando seu sucesso e expansão.

"O prêmio em questão exalta não só a todos que fazem parte da Compare, mas também o povo de Floresta, cidade sede da Companhia, o qual, inegavelmente, sente-se orgulhoso por também fazer parte dessa conquista Portanto", afirmou Novaes.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário