sexta-feira, dezembro 21, 2018

Jatobá/Itaparica: Jogo beneficente em prol do Natal sem Fome será realizado no próximo domingo com a participação de Jonas Toró, jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira sub-20



Às 08h da manhã deste próximo domingo (23), em Itaparica (Jatobá), o estádio da Adecita irá receber o Jogo beneficente, em prol do Natal Sem Fome. A partida contará com a participação do jogador do São Paulo, Jonas Toró. O atleta, que é natural de Belém do São Francisco, foi convocado pela seleção brasileira para disputar o Sul-Americano em janeiro, no Chile.

A realização do evento é encabeçada pelos amigos do craque da seleção Brasileira, Mimi e Vadinho. Outros renomados atletas também irão participar do evento. A entrada custará 2 kg de alimentos, com direito a concorrer a uma camisa do São Paulo, autografada por Jonas Toró.

A festa continua na parte da tarde, quando às 16 horas haverá programação musical ao vivo no CRI (Clube Recreativo Itaparica). A entrada é gratuita para quem contribuir com o jogo beneficente.

O objetivo do confronto é arrecadar alimentos que posteriormente serão distribuídos para instituições de caridade do município.

No vídeo abaixo Jonas Toró faz convite para o jogo beneficente


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário