quarta-feira, novembro 11, 2015

Avião que caiu com executivos está soterrado a 5 metros de profundidade

Avião do Bradesco está enterrado a 5 metros de profundidade, diz Cenipa
Executivos Marco Antônio Rossi e Lúcio Flávio de Oliveira estavam no avião (Foto: Reprodução / TV Globo)

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que a maior parte do avião do Bradesco que caiu próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais está “enterrada a cinco metros de profundidade”. Desde o início da manhã desta quarta-feira (11), investigadores trabalham no local do acidente, que matou dois executivos do banco, piloto e copiloto.

A aeronave caiu no início da noite de terça-feira (10). O jato decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04. O avião caiu em uma fazenda que fica entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. O Bradesco lamentou a tragédia.

Passageiros e tripulantes não resistiram aos ferimentos. O acidente causou a morte do vice-presidente do banco e presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi; do presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira; do piloto Ivan Morenilla Vallim; e do copiloto Francisco Henrique Tofoli Pinto. O Instituto Médico Legal ainda não chegou ao local.

Vitor Santana e Paula Resende
Do G1 GO, em Catalão

Nenhum comentário:

Postar um comentário