quarta-feira, setembro 12, 2018

Zeca: MEC divulga mantenedoras habilitadas para a Faculdade de Medicina de Arcoverde

A Faculdade de Medicina é uma conquista do deputado federal, candidato à reeleição Zeca Cavalcanti (PTB), para Arcoverde. Foto: Divulgação/Zeca Cavalcanti

O Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Regulação e Supervjisão da Educação Superior, divulgou hoje (12) as instituições de ensino que estão habilitadas para serem mantenedoras da Faculdade de Medicina de Arcoverde, uma conquista do deputado federal, candidato à reeleição Zeca Cavalcanti (PTB), para Arcoverde.

De acordo com as informações repassadas pelo MEC ao deputado Zeca Cavalcanti, o primeiro lugar, com 25,8 pontos, ficou com a SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAUDE S/S LTDA (Faculdade São Leopoldo MANDIC) de Campinas, em São Paulo.

Outras três instituições também foram habilitadas, são elas: GRUPO IBMEC EDUCACIONAL S.A, UNIC EDUCACIONAL LTDA e SOCIEDADE EDUCACIONAL DA AMAZONIA LTDA. Estas instituições têm um prazo de 10 dias e poderão recorrer, já que o resultado da chamada pública de mantenedoras é preliminar e cabe recurso. Outras duas instituições também se candidataram, mas não foram habilitadas: ASSOCIACAO EDUCACIONAL DE CIENCIAS DA SAUDE - AECISA e CENTRO DE ENSINO SUPERIOR E DESENVOLVIMENTO LTDA - CESED.

Conquista - A Faculdade de Medicina para Arcoverde é uma conquista do deputado federal, candidato à reeleição, Zeca Cavalcanti (PTB) e o anúncio foi feito no início de dezembro de 2017 ao lado do então Ministro da Educação, Mendonça Filho, que ressaltou na época o empenho e a dedicação do deputado trabalhista para a concretização deste sonho.

"O resultado com os nomes das mantenedoras habilitadas chega como um presente de aniversário para a nossa querida Arcoverde que completou 90 anos ontem (11). Fico muito feliz em poder fazer parte dessa grande conquista que vai beneficiar, também, municípios de toda a nossa região, promovendo um novo ciclo de desenvolvimento na Educação e na economia regional" , comemorou Zeca Cavalcanti.

Assessoria de Comunicação - Deputado Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário