quarta-feira, setembro 12, 2018

Lossio assina termo de compromisso com a UNICEF para desenvolvimento de crianças e adolescentes

Foto: Raquel Elblaus

Após entrevista à TV Globo e ao G1, o candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), participou de reunião no Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Na ocasião, Lossio assinou termo de compromisso para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. O encontro ocorreu na tarde dessa terça-feira (11), no Recife.

“Hoje, de cada 100 crianças, sobretudo, as pobres, só 17 têm acesso às creches. É por isso que serei o governador da creche. Nós vamos garantir que a mãe possa trabalhar com a segurança de ter seus filhos em boas mãos”, destacou.

O documento assinado pelo candidato é um termo responsabilidade para dar prioridade absoluta aos direitos e ao bem-estar das crianças e dos adolescentes, apresentados pelo UNICEF. Lossio esteve no evento ao lado do candidato ao Senado pela Rede Sustentabilidade, Pastor Jairinho.

Durante a conversa, foram abordados os problemas vivenciados pelas crianças e adolescentes pernambucanos e discutidas propostas. O encontro foi realizado com representantes do UNICEF: Jane Santos, especialista em programas; Robert Gass, chefe do território do semiárido no Brasil; Luiza Leitão, oficial de Desenvolvimento de Adolescentes e Jovens e Verônica Bezerra, oficial de Educação.

Assessoria de Imprensa Julio Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário