quarta-feira, setembro 12, 2018

Comenda Padre Luiz Gonzaga Kehrle é entregue nas comemorações dos 90 anos de Araripina


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araripina realizou na segunda-feira, 10, a entrega da Comenda Padre Luiz Gonzaga Kehrle para 16 homenageados que, ao longo de suas vidas, contribuíram para o desenvolvimento da cidade que completou, ontem (11), 90 anos de emancipação política.

Em ato solene na Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Raimundo Pimentel, do vice-prefeito Bringel Filho, do presidente da Câmara Evilásio Matheus e vereadores, a prefeitura entregou esta honraria que está estabelecida na Lei Municipal nº 2.273 de 15 de março de 2002.

Foram homenageados com a comenda a professora Eunice Granja Arraes Ramos, a educadora Maria Ramos Muniz, o ex-governador de Pernambuco José Muniz Ramos, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Valdeir de Andrade Batista, o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Emanoel Bringel Santiago Alencar, o ex-prefeito Pedro Alves Batista, o radialista Josafá Costa Reis, o ex-prefeito José Valmir Ramos Lacerda, os empresários Onofre Lacerda de Souza, Josias Inojosa de Oliveira Filho, Adriano José Sampaio Pinto, o jornalista Geraldo Granja Falcão, o educador e padre Vicente Alexandre Alves, o empresário Bartolomeu Dias de Castro, e os ex-vereadores Ancilon Mendes da Costa e Sinval Ferreira dos Santos.


De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, a entrega da Comenda Padre Luiz Gonzaga Kehrle é uma justa homenagem para as mulheres e os homens que muito contribuíram para o progresso de Araripina.

“Cada um dos homenageados tem uma história de dedicação e amor por Araripina. Através desta comenda queremos homenageá-los com os mais sinceros agradecimentos por fazerem de suas vidas um capítulo da história da nossa cidade. Sinto-me honrado em homenagear essas ilustres pessoas, ainda em vida”, disse o prefeito.

Assessoria da Prefeitura de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário