quarta-feira, setembro 12, 2018

Lossio recebe apoio do coronel Meira

Foto: Divulgação

Candidato ao Governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio recebeu, nesta quarta-feira (12), o apoio do coronel Luiz Meira, ex-Diretor Geral de Operações da PM, e de Gilson Machado Neto, empresário e músico, proprietário da Banda Brucelose. Os dois concorreriam ao governo e ao Senado, respectivamente, mas foram rifados pelos seus partidos. Lossio vem reforçando seu palanque com novos aliados de diversas coligações adversárias.

Para Julio, o apoio do coronel Meira será importante na sua gestão como governador. "Coronel Meira vem se somar à nossa campanha por um Pernambuco que proteja as pessoas de verdade, e não faça só propaganda. Segurança pública se faz com gente como o Meira, que, em sua época, conseguiu melhorar os resultados e vai me ajudar no Governo de Pernambuco a melhorar a vida das pessoas. Nós vamos fazer uma rede com as pessoas de bem", ressaltou.

O coronel Meira afirmou que Julio Lossio é a melhor opção para o estado. "Um prazer enorme, a partir de hoje, estar nessa caminhada para libertar Pernambuco. Nós vamos para o debate, vamos em frente com os homens de bem de Pernambuco, independente de partido; porque nós queremos o melhor para Pernambuco e o melhor é Julio Lossio", cravou.

SÃO LOURENÇO - Lossio vem recebendo apoio de diversas lideranças políticas no estado. Os vereadores de São Lourenço da Mata Denis Alves (PTN), Roco Frutas e Verduras (PP) e Maestro Carlos (PP) confirmaram o apoio ao candidato na noite dessa terça-feira (11).

Assessoria de Imprensa Julio Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário